DOOMED FORCE - Oldschool MultiGaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» alguém aí vivo em 2019
por Pedro Vc Dom Nov 10, 2019 12:02 pm

» Oi BRDoom - O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:14 pm

» Arquivo BrDOOM
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:13 pm

» Executivos falam sobre o potencial de Doom 4
por Drak[X] Qui Mar 27, 2014 12:02 am

» Doom é Eterno!!!
por doomerdesenha Qui Mar 27, 2014 12:01 am

» Maurício... Rocks
por Drak[X] Qua Mar 26, 2014 11:59 pm

» Bizarro doom [doom2 format]
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 11:47 pm

» tutoriais de mapa em doom 2 format
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 9:00 pm

» doomer sedentario
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 8:52 pm


Extreme Gore V2.0

4 participantes

Ir para baixo

Extreme Gore V2.0 Empty Extreme Gore V2.0

Mensagem por Revilution Seg Out 04, 2010 2:51 am

Quem aqui já jogou Brutal Doom? o/
Creio que todo mundo praticamente.

Bem, não tenho 100% de certeza mas acho q o Mega Blood foi o ponto inicial pro Mark fazer o Brutal Doom, sendo assim o Mega Blood é meio q o pai do BD na minha opinião, depois Mark me conte direito essa história ai e nemsei se é realmente o que tou pensando.

pois bem, NÃO desmerecendo o wad do Mark, mas o Mega Blood tem o sucessor oficial que e o Extreme Gore, no caso desse não espere fazer Headshots e mata os monstro à lá 1001 maneiras, nesse mod só existe um jeito de mata os monstro e é explodindo eles em mais ou menos, humm Rolling Eyes , uns 600 litros de sangue e bagaços.

A única coisa que usei nesse EG que peguei do Brutal Doom foi a técnica de decals no chão, fora isso o resto é tudo original.

Outra coisa, NÃO espere que seu Skulltag rode na velocidade normal, uma vez que é tanto sangue que o fps aki no meu pc chegou a fikar 2.

Tbm vem uma Class de marine chamado Untouchable Marine, quem chega perto dele morre, então da pra pegar ele e sair correndo no meio dos monstro e ver a chuva de sangue atras.

Extreme Gore V2.0 Screenshotdoom201010040
Extreme Gore V2.0 Screenshotdoom201010040

Link:
http://wadhost.fathax.com/files/Extreme-Gore-2.0.zip


Última edição por Revilution em Seg Out 04, 2010 2:57 am, editado 2 vez(es)
Revilution
Revilution

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 36
Localização : No meu pc

https://www.youtube.com/user/CeresCore

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Gore V2.0 Empty Re: Extreme Gore V2.0

Mensagem por Soul Sucka Seg Out 04, 2010 2:53 am

Seção Lançamentos... Onde estão os links?

Soul Sucka
DF Friend
DF Friend

Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Gore V2.0 Empty Re: Extreme Gore V2.0

Mensagem por Revilution Seg Out 04, 2010 2:56 am

Cacete foi só eu postar que meu pc fiko meio doidão aki, mas botei o link
Revilution
Revilution

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 36
Localização : No meu pc

https://www.youtube.com/user/CeresCore

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Gore V2.0 Empty Re: Extreme Gore V2.0

Mensagem por Mr. Stinson Seg Out 04, 2010 5:37 pm

Esses modders estão ficando cada vez mais violentos.



What. Up.

Mr. Stinson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Gore V2.0 Empty Re: Extreme Gore V2.0

Mensagem por Sergeant_Mark_IV Ter Out 05, 2010 3:29 am

Revilution escreveu:Quem aqui já jogou Brutal Doom? o/
Creio que todo mundo praticamente.

Bem, não tenho 100% de certeza mas acho q o Mega Blood foi o ponto inicial pro Mark fazer o Brutal Doom, sendo assim o Mega Blood é meio q o pai do BD na minha opinião, depois Mark me conte direito essa história ai e nemsei se é realmente o que tou pensando.

Huhahahahahahaha.... O Brutal Doom virou ponto de referência para wads violentos agora? Very Happy

A história é mais ou menos assim cara. O Mega Blood me inspirou em fazer wads mais violentos, mas não necessariamente o Brutal Doom. Isso foi no tempo do primeiro (e agora aposentado) ArmageDoom. Eu tinho curtido bastante o Mega Blood (Na verdade joguei ele primeiro no Doom Reinforced), mas achava esquisito coisas do tipo a Lost Soul sair trocentos litros de sangue e quilos de bagaço, então tentei fazer uma violência mais realista. Tanto que depois que joguei o DR pela primeira vez, que começou pela primeira vez a ter coisas no ArmageDoom do tipo cortar os bichos no meio com a minigun por exemplo. Ai eu inclusive fiz uma versão "lite" do megablood para o ArmageDoom que poderia rodar até num Pentium III sem dar lag aumentando a densidade do sangue e diminuindo o número de vezes que aparecia.


Na realidade, o que foi o pontapé inicial pra mim fazer o Brutal Doom foi uma discussão no meu curso de inglês em Julho, que eu estava lá no pc jogando Doom, aí apareceu um vida-loka dos infernos e falou: "Pô, joguinho móh toscu essi. Gráficu véio.". Eu respondi: "Pode falar o que quiser do Doom. Pelo menos ele tem gibs, você explode o cara, sai voando pedaços do corpo, orgãos, coisa que não tem nos jogos atuais." Ai o infeliz replicou: "Ahhhhh... mais Counter-Strike é mais violentu, purque dah pa dah rédishótis". Ah, explodi. Levantei e gritei: "Vai tomar no seu cu, pivete! Não entende porra nenhuma de videogame! Poser do caralho! Vai ler umas revistas e entender a história dos games antes de falar merda! Se não fosse Doom essa bosta de Counter-Strike aí nem existia!"

Ai quando cheguei em casa, parei e pensei. Pô, naquele tempo, (principalmente do fato de quando eu ter começado a jogar Doom em 1997~1998 eu tinha só 6 ou 7 anos) essas animaçõeszinhas de gibs eram realmente impressionantes, de gelar o sangue, mas agora, não são mais tudo isso. Já vimos tanto essas animações que nem paramos mais para olhar, nem percebemos. Ai comecei o Brutal Doom. Mas sim, o MegaBlood teve uma participação em tudo lá no comecinho, ainda no ArmageDoom.


===============================================================

Bom, agora vamos para as criticas e sugestões do seu wad. (Cara, só preciso de te avisar antes que em hipótese alguma eu estou desmerecendo/rebaixando/desqualificando seu wad, e apenas falando o que eu acho. É bom eu deixar avisado antes porque o Logan ficou puta da vida lá na BrDoom por causa de umas criticas que eu fiz pro LOS.)


Critica: Bom, primeiro, tenho que te avisar que o sangue que voa com os tiros não tem nada a ver com o sangue das Xdeaths. O sangue do Nashgore (que vendo pelos valores, e ordens das linhas e espaçamento, você copiou o Decorate direto do Brutal Doom sem editar né? xD) é claro demais se for comparado aos decals, que são muito mais escuros. Isso causa um desbalanço visual.
Sugestão: Edite os sprites do nashgoreflyingbloodtrail no Photoshop pra ficarem mais escuros.

Critica: Agora, o tamanho do sangue. Calma, eu sei que é a sua intenção é de fazer um negócio assim bem exagerado mesmo, mas o problema, é que o sangue gigante assim, faz os bagaços voando desaparecerem. Eu me sentia mais satisfeito no MegaBlood porque dava pra ver os negócios voando. Eu fiz um teste aqui, diminuindo o scale pra de 0.4 pra 0.15, e na minha opinião ficou mais legal.
Sugestão: Diminua o tamanho das nuvens de sangue, e aumente o número de bagaços para contra-balancear.

Critica: A desproporcionalidade de decals no chão.
O sangue que se acomula no chão pelos tiros é muito maior do que quando explode o bicho. Você dá um tiro de shotgun, e cria uma poça gigantesca no chão. Se você vai pra cima de um cyberdemon com a chaingun então, dá pra pintar o chão do cenário inteiro de vermelho, mas quando você explode o bicho de uma arma que não faz sair sangue tipo a Rocket Launcher, só faz sangue na parede, e quase nada no chão. É meio estranho isso.
Sugestão: Crie um clone do ator NashGore_FlyingBlood, aumente a velocidade dele de 7 para 14, e faça uns 10 desses serem lançados pelas animações de Xdeath.
EDIT: Outro negócio estranho é quando os bacaços kickam no chão (e até mesmo quando morrem) eles não criam poças de sangue.


Por enquanto é só. Muito legal, apropósito, ficou muito bonito o gráfico de sangue novo.
Sergeant_Mark_IV
Sergeant_Mark_IV

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Gore V2.0 Empty Re: Extreme Gore V2.0

Mensagem por Revilution Ter Out 05, 2010 10:30 pm

Se acha que eu não notei esse lançe do tom de vermelho do Nash gore e dos bagaço, bem pra fala a verdade esse wad aki como o Mega Blood no passado eu faço só pra esportiva, se eu levasse a sério mesmo ai eu acatava a renca de crítica que recebi dos maluko enquanto tava jogando no ST (a pilha de reclamação tava tensa).

Quanto ao actor do NashGore, foi mais ou menos isso, porém como sempre não dou o sagrado CTRL C / CTRL V na cara dura, alterei o tempo em que os troço fika no chão, tbm tirei akeles vários jump states q ia pra mesma sprite.

Fora isso acho que levo em consideração a velocidade do NashGore e do Scale do Decal.
Revilution
Revilution

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 36
Localização : No meu pc

https://www.youtube.com/user/CeresCore

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Gore V2.0 Empty Re: Extreme Gore V2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos