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Imp Hunter- DF Friend
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Atras de você.
Re: UAC League
Cabeça... você jogou o SF!?Soul Sucka escreveu:Está dizendo que as texturas originais do Doom 2 e texturas que nunca vi antes (provavelmente importadas de outro jogo) se parecem com SFrenzy?Drak[X] escreveu:Hummm....
Acho que estou vendo dobrado!?
As texturas e o cenário estão me lembrando o Shotgun Frenzy.
Repare que o estilo de ambos os mapas são parecidos.....
Especialmente aquela bola de energia flutuante no meio de uma "base".
Vai me dizer que você é tão cego assim
Drak[X]- User
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 48
Re: UAC League
lol?!
Bom,
Fico lisongeado por você ter comparado em apenas uma Sshot o grande wad que é Shotgun Frenzy do Wad'a'Holic.
Mas bixo, não tem nda haver .. tanto que o pessoal brincou falando que você estava insinuando sobre as texturas.
Existem dezenas de wads com "aquela bola de energia flutuante no meio de uma base" rs
========================
Anyway ... aproveitando o post para a Sshot do dia:
Bom,
Fico lisongeado por você ter comparado em apenas uma Sshot o grande wad que é Shotgun Frenzy do Wad'a'Holic.
Mas bixo, não tem nda haver .. tanto que o pessoal brincou falando que você estava insinuando sobre as texturas.
Existem dezenas de wads com "aquela bola de energia flutuante no meio de uma base" rs
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Anyway ... aproveitando o post para a Sshot do dia:
Re: UAC League
Você está fazendo esses mapas sozinho?
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: UAC League
Interessante esse projeto, conheço poucos wads com esse conceito
Gostaria de contribuir de alguma maneira ^^
Gostaria de contribuir de alguma maneira ^^
Snow Fox- Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/09/2010
Re: UAC League
NPCs?
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: UAC League
Sim, teremos NPCs.
Aproveitando ...
Consegui fazer funcionar um script que só muda para o mission counter, quando realmente todos os jogadores estiverem prontos, assim evitando alguns problemas de troca de mapa ... do tipo você estar na praça da Station 18 de boa, ou comprando alguma coisa e derrepente um bastardo sem perguntar começa uma missão. rs
Aproveitando ...
Consegui fazer funcionar um script que só muda para o mission counter, quando realmente todos os jogadores estiverem prontos, assim evitando alguns problemas de troca de mapa ... do tipo você estar na praça da Station 18 de boa, ou comprando alguma coisa e derrepente um bastardo sem perguntar começa uma missão. rs
Re: UAC League
Hmm, eu vejo granadas... Sistema de exp... Really cool.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: UAC League
*ansioso*
Mr. Stinson- Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness
Re: UAC League
Joguei o Open Beta disso, estou gostando do que estou vendo. Bonus Points pela seleção de fases só fazer efeito quando todos estiverem no teleporte.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: UAC League
Alguns ups.
Sergeant_Mark_IV agora é membro do projeto, esta me ajudando com ACS / DECORATE e resources.
Temos algumas missões de teste que já podem ser selecionadas, incluindo mapa do Stranger Places e o otimo mapa Sewers que era do Armagedoom e agora é do UL
Existe uma versão bem alpha do projeto para teste, quem quiser jogar .. o mapa começa no map lobby ... então de o famoso comando map lobby no console, este projeto também funciona em single-player
Apenas usuários logados podem ver o link para download
Sergeant_Mark_IV agora é membro do projeto, esta me ajudando com ACS / DECORATE e resources.
Temos algumas missões de teste que já podem ser selecionadas, incluindo mapa do Stranger Places e o otimo mapa Sewers que era do Armagedoom e agora é do UL
Existe uma versão bem alpha do projeto para teste, quem quiser jogar .. o mapa começa no map lobby ... então de o famoso comando map lobby no console, este projeto também funciona em single-player
Apenas usuários logados podem ver o link para download
Re: UAC League
Open beta ta sendo um sucesso (:
Mas precisamos de uma melhor opnião de vocês, incluindo criticas e sugestões.
Any ideas?
Mas precisamos de uma melhor opnião de vocês, incluindo criticas e sugestões.
Any ideas?
Mr. Stinson- Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness
Re: UAC League
Amei o wad o_o
Gostaria de mapear para o mesmo, é posssivel?
Gostaria de mapear para o mesmo, é posssivel?
Imp Hunter- DF Friend
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Atras de você.
Re: UAC League
Okay, deixe-me dizer algumas coisas.Pyrö escreveu:Open beta ta sendo um sucesso (:
Mas precisamos de uma melhor opnião de vocês, incluindo criticas e sugestões.
Any ideas?
1. Os mapas precisam ser um pouco mais detalhados, e as cachoeiras do mapa do Mark IV estão zoadas.
2. A HUD do Skulltag está estranha com o mod, a energia e munição estão distanciadas de suas posições originais.
3. Por favor, retire os emoticons do "Player is (not) ready to return to the lobby!". Eu... Odeio o "D:".
Só isso o que eu tenho em mente, no momento.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: UAC League
Joguei, um projeto bem promissor, porém tem falhas graves, que eu acho que realmente vão comprometer o produto final.
1º Esse negócio de puzzles é uma ideia horrivel cara..... Qual o sentido disso em um FPS? Além do mais, da pra olhar no automap e pular alguns facilmente.
2º Meio tenso esses skyboxes, recomendo usar uma textura em resolução maior, ou afastar os objetos do Skybox viewpoint, ou ainda melhor, usar céus normais mesmo.
3º O marine trocando de luvas pra usar cada arma
Tem outras coisas que não vou mencionar aqui, mas essas são as principais falhas no wad. De qualquer forma, como já mencionei, é um projeto que tem futuro e eu desejo sorte a seja lá quem que esteja trabalhando nele.
1º Esse negócio de puzzles é uma ideia horrivel cara..... Qual o sentido disso em um FPS? Além do mais, da pra olhar no automap e pular alguns facilmente.
2º Meio tenso esses skyboxes, recomendo usar uma textura em resolução maior, ou afastar os objetos do Skybox viewpoint, ou ainda melhor, usar céus normais mesmo.
3º O marine trocando de luvas pra usar cada arma
Tem outras coisas que não vou mencionar aqui, mas essas são as principais falhas no wad. De qualquer forma, como já mencionei, é um projeto que tem futuro e eu desejo sorte a seja lá quem que esteja trabalhando nele.
Pedro Vc- User
- Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/01/2010
Re: UAC League
"Falhas graves"?
Mr. Stinson- Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness
Re: UAC League
[Ignorado firmemente]
Imp Hunter- DF Friend
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Atras de você.
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