Procurar
Últimos assuntos
» alguém aí vivo em 2019por Pedro Vc Dom Nov 10, 2019 12:02 pm
» Oi BRDoom - O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:14 pm
» Arquivo BrDOOM
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:13 pm
» Executivos falam sobre o potencial de Doom 4
por Drak[X] Qui Mar 27, 2014 12:02 am
» Doom é Eterno!!!
por doomerdesenha Qui Mar 27, 2014 12:01 am
» Maurício... Rocks
por Drak[X] Qua Mar 26, 2014 11:59 pm
» Bizarro doom [doom2 format]
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 11:47 pm
» tutoriais de mapa em doom 2 format
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 9:00 pm
» doomer sedentario
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 8:52 pm
Top dos mais postadores
Soul Sucka | ||||
Mr. Stinson | ||||
DooMAGE | ||||
Pedro Vc | ||||
KitHenrique | ||||
Drak[X] | ||||
Rico | ||||
InfeR | ||||
Imp Hunter | ||||
Z-Man |
Congestion 1024 - Por Pyro - 03/07/2007
4 participantes
Página 1 de 1
Congestion 1024 - Por Pyro - 03/07/2007
Autor : 1024s Team
Email do autor : thomas@hoodooguru.com
Site do autor : -
Nome do arquivo : 1024.wad
Tamanho do arquivo: 3671 KB
Data de lançamento : 26/11/2005
Game : Doom 2
Source Port : Boom (sem pulo)
Categoria : Single Player
Reviewer : Pyro
Download : Congestion 1024
Design : 9.0
Eu adoro esse WAD!! Realmente, ele é muito bom… A idéia desse WAD (Sem história, infelizmente), é fazer mapas no tamanho 1024×1024, com bastante detalhes e gameplay divertidos!!! É uma pena o pulo não poder se ultilizado nesse WAD. Claro que há algumas partes do WAD que excedem o tamanho 1024 e tornam-se inacessiveis ao jogador (Mesmo usando o pulo).
A idéia de mapas tão pequenos fez que o detalhamento fica-se como prioridade, e por isso, aqueles que adoram arquitetura e boa diversão tem que ver esse WAD.
Vocês, devem estar se pergutando, então, “Se é tão bom assim Pyro, porquê não 10?” Essa é uma resposta simples caro leitor! O tamanho tão pequeno deixa o WAD muito estreito e atrapalha muito, e a falta de uma pequena história faz os ambientes ficarem todos desorganizados. No mais, a qualidade é boa.
Jogabilidade : 10
Novamente, a falta de uma história atrapalha o WAD, deixando a dificuldade desorganizada. Normalmente nos WAD, os primeiros mapas são com os monstros mais fracos e sua dificuldade bem simples, e isso vai aumentado… Quanto mais próximo do final, mas dificil o jogo se torna. No 1024 não! Pode até parecer um Spoiler, mas você ja tem um Arch-Vile logo no segundo mapa!! Não existe dificuldade organziada, sendo que os mapas difícieis e fáceis se misturam e muito!
Dificuldade : 7.0
Para quem gosta de missões impossiveis, saiba que para dividir um grupo de mapas, o jogador perde munição! Ou seja, do mapa 11 para o 12, no final do 11 o jogador vai num teleport da saída, nesse teleporte minúsculo, o setor está marcado para morte instantânea e no mesmo ponto onde tá o “Teleport Destiny” está um Baphomet!
E, o pior, que isso ocorre do mapa 29 ao 30, sendo que o MAPA 30 É O MAPA MAIS DIFíCIL DO WAD!!! Jogar o mapa 30 desse WAD é uma expêriencia que vence até do mapa 8 do KDiZD!
Final : 8.6
Eu estaria sendo muito burro (Olha a ofença aos burros!) se disse-se que o 1024 não é divertido! A diversão do WAD se torna um contra peso da falta de dificuldade balanceda. Enquanto a dificuldade piora o WAD, a jogabilidade e diversão deixa o WAD mais legal de se jogar! Não tenho palavras para dizer o que eu acho da jogabilidade! Sinceramente!
Um Mega WAD de 32 mapas muito bom. Um dos melhores para a época! E, olhem, não existe somente esse WAD com estilo do 1024, mas com certeza, é o melhor!
Recomendo baixar quem quer arquitetura e diversão num só WAD!!!
Email do autor : thomas@hoodooguru.com
Site do autor : -
Nome do arquivo : 1024.wad
Tamanho do arquivo: 3671 KB
Data de lançamento : 26/11/2005
Game : Doom 2
Source Port : Boom (sem pulo)
Categoria : Single Player
Reviewer : Pyro
Download : Congestion 1024
Design : 9.0
Eu adoro esse WAD!! Realmente, ele é muito bom… A idéia desse WAD (Sem história, infelizmente), é fazer mapas no tamanho 1024×1024, com bastante detalhes e gameplay divertidos!!! É uma pena o pulo não poder se ultilizado nesse WAD. Claro que há algumas partes do WAD que excedem o tamanho 1024 e tornam-se inacessiveis ao jogador (Mesmo usando o pulo).
A idéia de mapas tão pequenos fez que o detalhamento fica-se como prioridade, e por isso, aqueles que adoram arquitetura e boa diversão tem que ver esse WAD.
Vocês, devem estar se pergutando, então, “Se é tão bom assim Pyro, porquê não 10?” Essa é uma resposta simples caro leitor! O tamanho tão pequeno deixa o WAD muito estreito e atrapalha muito, e a falta de uma pequena história faz os ambientes ficarem todos desorganizados. No mais, a qualidade é boa.
Jogabilidade : 10
Novamente, a falta de uma história atrapalha o WAD, deixando a dificuldade desorganizada. Normalmente nos WAD, os primeiros mapas são com os monstros mais fracos e sua dificuldade bem simples, e isso vai aumentado… Quanto mais próximo do final, mas dificil o jogo se torna. No 1024 não! Pode até parecer um Spoiler, mas você ja tem um Arch-Vile logo no segundo mapa!! Não existe dificuldade organziada, sendo que os mapas difícieis e fáceis se misturam e muito!
Dificuldade : 7.0
Para quem gosta de missões impossiveis, saiba que para dividir um grupo de mapas, o jogador perde munição! Ou seja, do mapa 11 para o 12, no final do 11 o jogador vai num teleport da saída, nesse teleporte minúsculo, o setor está marcado para morte instantânea e no mesmo ponto onde tá o “Teleport Destiny” está um Baphomet!
E, o pior, que isso ocorre do mapa 29 ao 30, sendo que o MAPA 30 É O MAPA MAIS DIFíCIL DO WAD!!! Jogar o mapa 30 desse WAD é uma expêriencia que vence até do mapa 8 do KDiZD!
Final : 8.6
Eu estaria sendo muito burro (Olha a ofença aos burros!) se disse-se que o 1024 não é divertido! A diversão do WAD se torna um contra peso da falta de dificuldade balanceda. Enquanto a dificuldade piora o WAD, a jogabilidade e diversão deixa o WAD mais legal de se jogar! Não tenho palavras para dizer o que eu acho da jogabilidade! Sinceramente!
Um Mega WAD de 32 mapas muito bom. Um dos melhores para a época! E, olhem, não existe somente esse WAD com estilo do 1024, mas com certeza, é o melhor!
Recomendo baixar quem quer arquitetura e diversão num só WAD!!!
Mr. Stinson- Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness
Re: Congestion 1024 - Por Pyro - 03/07/2007
Eu me lembro de ter jogado esse WAD. Me diverti bastante nele...
O seu MAP30 é um que não esquecerei por muito tempo...
O seu MAP30 é um que não esquecerei por muito tempo...
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: Congestion 1024 - Por Pyro - 03/07/2007
Hmmm...
Mapas pequenos, simples, corredores apertados, monstros por todos os lados...
Excelente wad com mapas bem variados, apesar do tamanho de 1024x1024.
O que vocês acham da idéia de fazermos um DTG somente com mapas 1024x1024 ??? Cada um podeira fazer um mapa, e depois juntaríamos esses mapas num PK3...
Mapas pequenos, simples, corredores apertados, monstros por todos os lados...
Excelente wad com mapas bem variados, apesar do tamanho de 1024x1024.
O que vocês acham da idéia de fazermos um DTG somente com mapas 1024x1024 ??? Cada um podeira fazer um mapa, e depois juntaríamos esses mapas num PK3...
Drak[X]- User
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 48
Re: Congestion 1024 - Por Pyro - 03/07/2007
Calma Drak, o Mage tem tudo sob controle.Drak[X] escreveu:
O que vocês acham da idéia de fazermos um DTG somente com mapas 1024x1024 ??? Cada um podeira fazer um mapa, e depois juntaríamos esses mapas num PK3...
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: Congestion 1024 - Por Pyro - 03/07/2007
Seria legal umas Shots né?
Rico- Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 32
Localização : Mogi Mirim - SP
Re: Congestion 1024 - Por Pyro - 03/07/2007
No review que tinha na BrDoom, existiam screenshots.
Copy Pasted Review Fail.
Copy Pasted Review Fail.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: Congestion 1024 - Por Pyro - 03/07/2007
Soul Sucka escreveu:No review que tinha na BrDoom, existiam screenshots.
Copy Pasted Review Fail.
Se o review é meu, creio que não é um copy pasted review, Alan.
Mr. Stinson- Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness
Re: Congestion 1024 - Por Pyro - 03/07/2007
Apenas coloque as screenshots que tinham no review da BrDoom... Por favor?Pyrö escreveu:Soul Sucka escreveu:No review que tinha na BrDoom, existiam screenshots.
Copy Pasted Review Fail.
Se o review é meu, creio que não é um copy pasted review, Alan.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|