DOOMED FORCE - Oldschool MultiGaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» alguém aí vivo em 2019
por Pedro Vc Dom Nov 10, 2019 12:02 pm

» Oi BRDoom - O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:14 pm

» Arquivo BrDOOM
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:13 pm

» Executivos falam sobre o potencial de Doom 4
por Drak[X] Qui Mar 27, 2014 12:02 am

» Doom é Eterno!!!
por doomerdesenha Qui Mar 27, 2014 12:01 am

» Maurício... Rocks
por Drak[X] Qua Mar 26, 2014 11:59 pm

» Bizarro doom [doom2 format]
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 11:47 pm

» tutoriais de mapa em doom 2 format
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 9:00 pm

» doomer sedentario
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 8:52 pm


Soul Sucka!

5 participantes

Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Soul Sucka!

Mensagem por Soul Sucka Sex Mar 26, 2010 1:39 am

Como aqui não tem modelo de apresentação ainda, vou seguir o modelo antigamente usado na BrDoom.

Nome : Alan Brassero Rodrigues
Nick : Inicialmente "AlanLord", depois "Alan Lord" (espaço!), após alguns meses, "Shadow Lord", e atualmente, "Soul Sucka"! Nome fraco, nunca mais.
Idade : 15 anos, faço aniversário no dia 10 de Fevereiro (três dias após o Z-Man, e dois após o Legaia!)
Cidade : Curitiba. A minha cidade natal era Pirajú, São Paulo.
Estado : Paraná.
----------
Início : 1998, no PC da minha tia, quando ainda tinha apenas 3 aninhos. =^.^=
Versão favorita : Ultimate Doom. TNT Evilution vem logo atrás. Entre Heretic e Hexen, escolheria Heretic. Fases mais épicas.
Source Port favorito : Skulltag. O primeiro Source-Port que joguei foi Doomsday (jDoom). Depois joguei no PrBoom, PrBoom+ (ambos bons ports), ZDoom/GZDoom (esses são os principais responsáveis pela longa vida que o Doom tem), e enfim.
Editor favorito : Doom Builder 2, SlumpED.
WAD favorito : Muitos. Mas, para citar alguns, eu diria The Ultimate Torment & Torture, Hell Revealed, Hell Revealed 2, SPACEDM5, ZDCTFMP (overplayed, por grande justiça), Jumpmaze (também overplayed), Alpha & Delta Invasion, Rebirth Unleashed, NeoDoom, LOS, STCTF, Hard-Doom... Gosto de ALGUNS Mods.
Meu WAD : Até agora, o meu único mapa feito ao público é o MAP07 encontrado no Doomed Urban. Futuramente, se Deus quiser, mandarei mais. Wink
----------
Biografia : Como já viram, minha carreira Doomer começou em 1998. Como muitos, só tinha o Doom Shareware, o que continha apenas o primeiro episódio. Em 1999 - 2000, me distanciei do PC da minha tia, pois meu pai comprou um. Então comecei a jogar alguns FPS mais modernos da época, como Unreal e Unreal Tournament. Ambos jogos excelentes.

Até 2005, eu vivia praticamente desses jogos. Tive alguns outros vícios, como o "Balls". Merda, nunca mais achei esse jogo na internet. No

Em 2006, ganhei um outro PC, melhor do que o que já tinha. E eu já estava descobrindo o Unreal Tournament 2004, o meu sonho de consumo da época, pedi ao meu pai. O ganhei no Natal, mas ele rodava lento... Então começou a febre dos "upgrades no PC" que dura até hoje.

Em 2008, quando tive um grande upgrade no PC, o técnico instalou alguns jogos (!). Um deles era o primeiro Call of Duty, divertido... E Doom 3. Após muitas jogadas, tive uma leve vontade de jogar os clássicos novamente. Alguns dias depois, essa vontade tornou-se um forte desejo.

Então, comecei baixando o Wolfenstein 3D, um dos jogos que eu jogava na minha época de 3 anos, além de Doom, Heretic e Duke Nukem. Depois baixei Doom, Doom 2 e Final Doom juntos. Depois baixei Quake. Mas, em seguida, voltei para o Doom. Ele tinha um "ingrediente secreto" que me prendia nele por muuuito tempo.

Em 2009, quando queria jogar Doom em Deathmatch, contra BOTS, do jeito que eu gostava no Unreal Tournament, encontrei o Skulltag. O seu homepage me foi bem tentador. Baixei-o de uma vez e joguei. Me surpreendi, pois os bots funcionavam melhor do que o esperado! Mas, no CTF...

Depois de algumas semanas assim, comecei a jogar online. Mas jogava apenas algumas vezes. Lembro que o primeiro PWAD que joguei no Skulltag era o Real Guns Advanced (o primeiro). Laughing

Em Abril (ou Maio) do mesmo ano, tomei vergonha na cara e procurei algum site Doomer brasileiro, assim eu faria amigos! Então encontrei a grandiosa BrDoom. Criei uma conta rapidamente e, como eu queria ser útil de alguma forma, eu entrei no fórum servindo de "hoster". Very Happy

Em menos de um mês, entrei no clã [DBR], após um teste com Kurt Hectic, no qual ganhei dele por 30 a 16... Fui jogando com as outras pessoas da BrDoom, e descobri que todas pessoas eram boas pessoas, não tinham nenhum vínculo com aqueles tradicionais otários que eu conhecia na escola. Eu fiquei pensando: "Jesus, o que foi que eu perdi?".

No final de Novembro, presenciei o aniversário de 4 anos da BrDoom. E fui presenteado com o tão esperado, quase virando meme, Legacy of Suffering. De fato, os brasileiros manjam de Doom!

Em Janeiro, ocorreram alguns tumultos entre os superiores, que eu os considerava como mentores... E, meio que acidentalmente, eu fui o estopim para que a BrDoom se "dividisse". Então, esse fórum foi criado...

Em Fevereiro, mudei de casa, e fiquei 2 semanas sem internet. Tive que esperar todo esse tempo para meu pai comprar uma nova net. Fica aí a informação para quem ainda está imaginando a minha repentina "saída".

Em Março, criei um clã, o Wipe Out ([WPO])! No momento do meu post aqui, ele conta com 4 membros. Dedos cruzados aqui para que esse clã prospere. Very Happy

Até hoje, eu faço servidores. Agora, eles estão melhores do que nunca, já que minha net aumentou de bandwidth (de 4 MB para 10 MB)!

E assim, conclui a minha biografia. Se algum evento futuro me acontecer, talvez eu vá atualizar o tópico aqui.

Prazer em conhecê-los. Cool


Última edição por Soul Sucka em Sex Mar 26, 2010 10:26 pm, editado 1 vez(es)

Soul Sucka
DF Friend
DF Friend

Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por KitHenrique Sex Mar 26, 2010 3:25 am

Bem-vindo^^
KitHenrique
KitHenrique
User

Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por Mr. Stinson Sex Mar 26, 2010 7:52 pm

Interessante, champz.

Mr. Stinson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por InfeR Sex Mar 26, 2010 9:19 pm

Boa Biografia alan... xD

Nao mencionou Jumpmaze como WAD Favorito Crying or Very sad
InfeR
InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 28
Localização : Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por Soul Sucka Sex Mar 26, 2010 10:25 pm

Pyrö escreveu:Interessante, champz.
Não esperava isso... De um Admin.

InfeR escreveu:Boa Biografia alan... xD

Nao mencionou Jumpmaze como WAD Favorito Crying or Very sad
Obrigado. '-'

HOLY FFFFFFF-

Fixed.

Soul Sucka
DF Friend
DF Friend

Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por InfeR Sex Mar 26, 2010 10:32 pm

Very Happy !
InfeR
InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 28
Localização : Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por InfeR Sex Mar 26, 2010 10:33 pm

É os BR no Jumpmaze manolo! xD
InfeR
InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 28
Localização : Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por Soul Sucka Sáb Mar 27, 2010 1:30 am

So I herd you leik the Edit Button.

Eu já tentei fazer bastante gente por aqui jogar Jumpmaze. Sem sucesso.

Até agora, só nós dois. xD

Soul Sucka
DF Friend
DF Friend

Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por Pedro Vc Seg Mar 29, 2010 5:01 pm

"Bem vindo" Mr. Crowley

Pedro Vc
User

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por Soul Sucka Seg Mar 29, 2010 5:10 pm

Pedro Vc escreveu:"Bem vindo" Mr. Crowley
What went down in your head?

Soul Sucka
DF Friend
DF Friend

Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Sucka! Empty Re: Soul Sucka!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos