DOOMED FORCE - Oldschool MultiGaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» alguém aí vivo em 2019
por Pedro Vc Dom Nov 10, 2019 12:02 pm

» Oi BRDoom - O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:14 pm

» Arquivo BrDOOM
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:13 pm

» Executivos falam sobre o potencial de Doom 4
por Drak[X] Qui Mar 27, 2014 12:02 am

» Doom é Eterno!!!
por doomerdesenha Qui Mar 27, 2014 12:01 am

» Maurício... Rocks
por Drak[X] Qua Mar 26, 2014 11:59 pm

» Bizarro doom [doom2 format]
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 11:47 pm

» tutoriais de mapa em doom 2 format
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 9:00 pm

» doomer sedentario
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 8:52 pm


The ArmageDoom 0.7

5 participantes

Ir para baixo

The ArmageDoom 0.7 Empty The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Sergeant_Mark_IV Ter Out 05, 2010 4:05 am

Tudo bem gente, eu sei que vocês já estão de SAAACOOOO CHEEEIIIOOOOO desse wad, todo mundo aqui provavelmente já jogou esse wad pelo menos uma vez, mas só para avisar que lancei uma nova versão, mais sólida, com bugs concertados, e com um episódio e uma cutscene finalizadas.

Esta "base" do modo agora está aposentada e livre para o uso e edição de qualquer um (Vide que o DooMage já está usando uma porrada de coisas daqui no Uac League) sem necessidade de prévia autorização minha contanto que sejam mantidos créditos pelo meu trabalho original.


Sobre o "cancelamento" do ArmageDoom.
Spoiler:


Agora vamos falar sobre o Wad.

Bem, eu achava que o Doom 3 seria lógicamente uma continuação do 2, com mesma ação, tiroteio, e combate em grandes campos abertos que tinha no doom2, e ainda com batalhas em cidades, tanques de guerra, soldados aliados te ajudando, e o caralho á 4, só que quando fui jogar, e vi aquela cópia do Aliens Versus Predator 2, pqp, o jogo é legal, mas foi uma puta decepção. ArmageDoom é uma continuação que eu inventei para o Doom 2.

2) História:
Mesmo com a destruição do Icon of Sin após o Hell on Earth, a Terra não foi salva. Apesar de o portal do inferno estar celado, os demônios que ficaram aqui, conseguiram se reproduzir, e construir suas próprias cidades, seus reinos!
Os poucos milhões de humanos que sobreviveram ao apocalispe, sobre a liderança da U.A.C. se juntaram e construiram uma gigantesca cidade fortaleza ao norte do México. Em volta da cidade construiram uma grande barreira de energia eletromagnetica que sempre conseguiu manter a cidade livre dos demonios.

O jogo se passa 10 anos depois. Você, ainda na pele do Sargento Stan Blazkowicz (Indicado como nome real do Doomguy/Marine no Doom II RPG), junto de seus amigos Phobos e Crash agora servem no Corpo de Fuzileiros da Earth Defense Forces (EDF Marine Corps), uma tropa de super-soldados criada pela U.A.C.
Mesmo depois de tantos anos, o Marine nunca se esqueceu das coisas que viu no inferno. Vozes ecuam no sub-conciente, pesadelos a todas as noites... Apesar de levar uma vida quase normal entre os fuzileiros, sua cabeça está um nó, e você sabe que tem alguma merda pior que qualquer invasão de demonios pra acontecer.
Hoje, a U.A.C. trabalha desenvolvendo armas nucleares, para varrer todos os demonios da face da Terra.

Agora depois deste tempo passado, o próprio Satã está interessado em expandir seu reino, e agora, depois de tantas almas humanas consumidas no Hell on Earth, ele está mais poderoso do que nunca. Ele planeja mandar seus quatro mais poderosos demônios: Baal, Leviathan, Delzebul e Baphomet, para destruir o planeta. Uma nova invasão começa! Tudo é repentino! Rapidamente os demonios capturam a usina de energia elétrica, desativando o campo de força, e deixando a cidade vulneravel á ataques.

Em menos de um dia, as tropas infernais tomam metade de Metropolis, capturam toda area industrial, rural, e suburbios, e agora avançam para o centro da cidade.
Sua missão: SENTAR O PAU NOS FILHOS DAS PUTAS!!!
Agora é cara-a-cara com os demos: Empurre a invasão para fora da cidade, chegue até a usina nuclear, restore a força e ligue os escudos para deixar a população protegida novamente. Então, ache os novos portais, desça no inferno novamente, e BOTE UM PONTO FINAL NESSA MERDA!!!
A história é continua.

3) Jogabilidade

Os terrenos são bem variados. Largos campos bem abertos, cidades destruidas, ruinas estreitas e escuras, templos tenenbrosos, etc.

O WAD terá 25 missões e 6 secretas, totalizando um megawad de 32 fases.
A missão não se resume a chegar no final da fase. Em muitas missões, você tera objetivos como matar zumbis comandantes, destruir alvos especificos, ou salvar aliados capturados. Você deve ter as teclas de pular e se abaixar configuradas, pois muitos locais precisaram usar pulo para alcançar, e você vai ter que se abaixar pra passar por certas passagens estreitas.

O terreno é cheio de obstaculos como entulho, barris, balcões, e outras coisas que você pode usar como abrigo que podem tanto ajudar como atrapalhar o jogador.
Objetos como cadeiras e privadas podem ser pegas e arremesadas contra inimigos. Para isso, dê uma porrada nessas coisas para pega-las, aperte 1 para seleciona-las, e jogue em quem vier pela frente. (quem já jogou o Doom RPG sabe como é esse negócio!)

O jogo possui um cenário super interativo. Você pode quebrar-empurrar qualquer coisa. Cadeiras, vasos, janelas, latas de lixo, tudo da pra quebrar. Inclusive, alguns objetos como sacos de lixo e caixas de papelão, podem ser quebrados para achar items escondidos. A sensação de liberdade é outro ponto forte. Você pode entrar dentro das casas, fuçar a geladeira e pegar a comida, revirar os ármarios procurando munição, e outras coisas que nem vou falar >.>
Tem 19 armas completamente novas, e uns 40 monstros novos. (alguns são do losser667, sim)


4) Progresso
Versão 0.7 incui o primeiro episódio completo. (A batalha dos Marines para protegerem Metropolis) Tem até os créditos finais e talz.

Download versão 0.7
http://wadhost.fathax.com/files/ArmageDoomV07.zip
20mb

patch que concerta umas partes sem textura, e tira o lag online:
http://wadhost.fathax.com/files/armagedoom7_patch1.zip
Uns kbs.

[b]Só funciona com Skulltag. Jogue em OpenGL, com dynamic lights ativadas!!!

SCREENSHOOTS (Estão velhas, desde a 0.5)
Spoiler:
Sergeant_Mark_IV
Sergeant_Mark_IV

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The ArmageDoom 0.7 Empty Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Mr. Stinson Ter Out 05, 2010 1:43 pm

Joguei.

Fiquei preso no mapa 02, quando salvei e morri uns 5 minutos depois o load deu erro e pelo visto terei que começar tudo de novo. Mas provavelmente é erro do SkullTag e não do mod em si.


O que eu tenho a dizer é...

Esta muito melhorado desde a versão 0.5.
Dá para perceber que você domina bastante edição de decorate, sounds e outras coisas e tem um mapping acima da média. Ainda tem algumas ressalvas, principalmente no uso de setores e texturas (aonde aquele vidro é um projetor de cinema?!).

Você tem grande potencial, Mark! Wink

Mr. Stinson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness

Ir para o topo Ir para baixo

The ArmageDoom 0.7 Empty Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Soul Sucka Ter Out 05, 2010 4:30 pm

Grr... Eu tenho que pegar um PC melhor logo!

Muito bom.

Soul Sucka
DF Friend
DF Friend

Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

The ArmageDoom 0.7 Empty Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por ravick Sáb Dez 11, 2010 7:09 pm

Também me acontece várias vezes esse erro de não conseguir dar load depois de morrer.

Esse é um dos wads que eu mais jogo! Very Happy
ravick
ravick

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 39
Localização : Tubarão, SC

http://www.florestadesuculentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The ArmageDoom 0.7 Empty Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por KitHenrique Ter Dez 28, 2010 3:25 am

Adorei.
KitHenrique
KitHenrique
User

Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The ArmageDoom 0.7 Empty Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos