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Mensagem por Mr. Stinson em Sab Jan 16, 2010 2:46 pm

Este tópico é destinado a todos aqueles que desejam postar screenshots de seu projeto.

Recomendamos resolução de 800x600 ou uso de Thumbnail para facilitar a conexão dos demais usários.


Enjoy. Wink

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Mensagem por Drak[X] em Qui Jan 21, 2010 2:03 pm

Estou fazendo o meu primeiro mapa DM...

Drak_DM.WAD (nome tosco....) Razz

Não reparem na falta de algumas texturas... ainda estou mapeando..... e usando o rudm_build5rc.wad como fonte de resources para texturas.....

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Mensagem por Soul Sucka em Qui Jan 21, 2010 3:45 pm

Pelas screens, me parece um mapa um tanto confuso...

Espero que eu me contente com o resultado final. Rolling Eyes

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Mensagem por Drak[X] em Qui Jan 21, 2010 3:55 pm

Shadow Lord escreveu:Pelas screens, me parece um mapa um tanto confuso...

Espero que eu me contente com o resultado final. Rolling Eyes

De fato é confuso... não quiz saber de seguir uma linha de projeto... apenas fui montando as coisas....
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Mensagem por KitHenrique em Dom Fev 07, 2010 5:24 pm

Bem, eu não sei como colocar as imagens nesses quadradinhos, entã eu mando o link.
Cenário de guerra, ainda tem muita coisa a fazer, como as paredes e etc., mas a parte do ácido eu gostei:

https://redcdn.net/ihimizer/i/screenshotdoom201002071.png/

https://redcdn.net/ihimizer/i/screenshotdoom201002071y.png/

Quem tiver uma idéia do que eu posso fazer para melhorar ou tiver uma opinião pode falar por favor.
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Mensagem por Soul Sucka em Dom Fev 07, 2010 11:41 pm

Vejamos... O teto marrom não combina bem com a parede verde da parte do ácido... Mesmo as paredes verdes com o aviso de "POISON!" são repetitivas.

Você poderia colocar vértices nessas linhas, para separar as texturas e colocar paredes com o aviso e sem o aviso, alternadamente.

Mais uma coisa: os dois tetos não têm uma transição legal. Você poderia mudar a altura de ambos, para ficar mais compreensivo.

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Mensagem por KitHenrique em Seg Fev 08, 2010 6:26 am

Tipo, um teto ficar maior que o outro?

O teto é por causa que parece umas ventilações, mas vou dar uma olhada melhor.
Tomei um cuidado para que o ácido fosse lá embaixo para que nem mesmo com um pulo, o jogador conseguisse escapar de lá, mesmo assim, mais a frente, terá pequenas piscinas em quadradinhos de ácido, para que o jogador tome cuidado.
Na verdade não sei bem o que é o wad que estou fazendo, mas o que conta esse mapa que o corpo de fuzileiros foi pego de surpresa por todos esses monstros, você havia chegado depois.
O que era lento via ficar mais devagar, com o começo das aulas, não vou ter muito tempo para fazer mapas, mas prometo que vou fazer pelo menos umas melhorias por semana.
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Mensagem por Soul Sucka em Seg Fev 08, 2010 12:53 pm

Não, o problema não são as texturas em si (exceto o fato dos avisos de Poison), é que ver um teto ter a mesma altura que o outro, a mudança de texturas fica ilógico.

KitHenrique escreveu:Na verdade não sei bem o que é o wad que estou fazendo, mas o que conta esse mapa que o corpo de fuzileiros foi pego de surpresa por todos esses monstros, você havia chegado depois.
Essa é a história original do Doom, fica a dica. pirat

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Mensagem por KitHenrique em Ter Fev 09, 2010 7:48 am

Não po, esse não é o primeiro mapa, ainda tem mais um na frente, esse mapa foi uma emboscada que fizeram com os seguranças da UAC. A estória está surgindo aos poucos na mente.
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Mensagem por Space Marine em Dom Fev 14, 2010 9:40 pm

Eis algumas shots dum mapinha de exemplo que estou fazendo pro T.D.:

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Se achou que eram dynamic lights, se enganou
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This is Colors!
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Mensagem por Soul Sucka em Dom Fev 14, 2010 10:05 pm

Precisa de mais variação de texturas aí...

Mas as COLORS estão Awesome!

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Mensagem por Imp Hunter em Seg Fev 15, 2010 10:33 am

Não acho que precise de mais texturas, mas sim cenarios variados, tipo partes da base literalmente destruidas (teto despencado, pegando fogo, paineis destruidos, etc), partes da base "demonizadas" (vide episodio 2 do Ultimate Doom) e coisas do tipo.
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Mensagem por Space Marine em Ter Fev 16, 2010 7:22 pm

Imp Hunter escreveu:Não acho que precise de mais texturas, mas sim cenarios variados, tipo partes da base literalmente destruidas (teto despencado, pegando fogo, paineis destruidos, etc), partes da base "demonizadas" (vide episodio 2 do Ultimate Doom) e coisas do tipo.

Estou trabalhando nisso Wink
Ainda mais por ser um map de exemplo, a versão final vai ser bem salada mista, tudo no seu devido lugar claro.
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Mensagem por Imp Hunter em Qui Fev 18, 2010 10:06 pm

Poste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshot_Doom_20100218_215114Poste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshot_Doom_20100218_224841Poste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshot_Doom_20100218_225018
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Poste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshot_Doom_20100218_225133Poste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshot_Doom_20100218_225523
Clique para ampliar

Essas são as imagens mais atuais do Gears of Hell 2
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Mensagem por Z-Man em Sex Fev 19, 2010 5:21 pm

Poste aqui uma screenshot de seu projeto. T898b2lhxtf6720jcl7g_thumb

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Mensagem por Soul Sucka em Qua Mar 03, 2010 11:39 pm

Imp: As armas estão excelentes, exceto o Napalm Launcher roubado do Blood, e o Quad do LOS. Razz

Z: Parece viciante pelo o que eu vejo, mas essas paredes verdes por todos os lados são enjoativas. Mad
<lembra do Coopbuildlm e suas Gray Textures que são usadas em 85% dos cenários *vomita*>

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Mensagem por Imp Hunter em Sex Mar 05, 2010 10:08 pm

Shadow Lord escreveu:Imp: As armas estão excelentes, exceto o Napalm Launcher roubado do Blood, e o Quad do LOS. Razz

Mas a Napalm É do Blood, é uma conversão fiel da arma e eu peguei ela do Realms 667 por este proposito. A mesma coisa a Quad do LOS o_o'
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Mensagem por Soul Sucka em Sab Mar 06, 2010 12:19 am

Hum... Retiro o que eu disse então.

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Mensagem por InfeR em Qui Mar 25, 2010 3:29 pm

Drak[X] escreveu:Estou fazendo o meu primeiro mapa DM...

Drak_DM.WAD (nome tosco....) Razz

Não reparem na falta de algumas texturas... ainda estou mapeando..... e usando o rudm_build5rc.wad como fonte de resources para texturas.....

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Drak, na minha opiniao o seu map esta razoavel... minha dica é o seguinte:
Você varie mais nas texturas e coloca mais detalhes nesse sector da screenshot.
o Skulltag.wad pode te dar mais variedade de texuras....
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Mensagem por Drak[X] em Qui Mar 25, 2010 3:46 pm

InfeR escreveu:
Drak[X] escreveu:Estou fazendo o meu primeiro mapa DM...

Drak_DM.WAD (nome tosco....) Razz

Não reparem na falta de algumas texturas... ainda estou mapeando..... e usando o rudm_build5rc.wad como fonte de resources para texturas.....

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Drak, na minha opiniao o seu map esta razoavel... minha dica é o seguinte:
Você varie mais nas texturas e coloca mais detalhes nesse sector da screenshot.
o Skulltag.wad pode te dar mais variedade de texuras....
Essa versão da imagem é bem antiga.....
Aqui está a versão final: Thirst for Blood v3.1
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Mensagem por Soul Sucka em Qui Mar 25, 2010 5:06 pm

Thirst for Blood no /NewStuff (versão 2.0)!

Take note: thin and curved walkways that are difficult to run across quickly over damaging slime pits and long thin corridors do not make for a good deathmatch level. Neither does placing powerful powerups on ledges that are only reachable by spawning there, especially if one of these is in a room that also has a super shotgun, rocket launcher and green armour. Whoever spawns there is pretty much guaranteed to get a rather big unfair head start on everyone else.

To quote the author himself: "bullshit! ;-)" This is a pretty bad map for deathmatching in.

It looks nice though.

Tem que melhorar ainda... xD

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Mensagem por Drak[X] em Sex Mar 26, 2010 2:58 am

Soul Sucka escreveu:Thirst for Blood no /NewStuff (versão 2.0)!

Take note: thin and curved walkways that are difficult to run across quickly over damaging slime pits and long thin corridors do not make for a good deathmatch level. Neither does placing powerful powerups on ledges that are only reachable by spawning there, especially if one of these is in a room that also has a super shotgun, rocket launcher and green armour. Whoever spawns there is pretty much guaranteed to get a rather big unfair head start on everyone else.

To quote the author himself: "bullshit! ;-)" This is a pretty bad map for deathmatching in.

It looks nice though.

Tem que melhorar ainda... xD
Qual mapa eu tenho que melhorar?
A versão 2.0 (que o Melão (Melon em inglês) usou na revisão) ou a versão 3.1 ??
PS: Ainda bem que eu não vou colocar o mapa coop Blood Rust pra download.... esse é pra uso pessoal apenas!!! Twisted Evil

Melon escreveu:It looks nice though.
Hmmm..... interessante....... lol!
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Mensagem por Soul Sucka em Sex Mar 26, 2010 2:04 pm

Drak[X] escreveu:
Qual mapa eu tenho que melhorar?
Soul Sucka escreveu:Thirst for Blood no /NewStuff (versão 2.0)!

Drak[X] escreveu:
A versão 2.0 (que o Melão (Melon em inglês) usou na revisão) ou a versão 3.1 ??
Pelo o que eu vi no Changelog da versão 2.0 para a versão 3.1, as únicas coisas que mudaram foi a correção dos teleportes e o posicionamento de mais SSGs.

Então, creio que o review dele ainda está valendo.

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Mensagem por Imp Hunter em Ter Maio 11, 2010 5:01 pm

Poste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshotdoom201005091.thPoste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshotdoom201005091.thPoste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshotdoom201005091.thPoste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshotdoom201005091.thPoste aqui uma screenshot de seu projeto. Screenshotdoom201005091.th

Novas screens do Gears of Hell 2
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Mensagem por Soul Sucka em Ter Maio 11, 2010 6:03 pm

Esse Spread Plasma parece tão sexy de usar! affraid

Que WAD de mapas é esse, Alien Vendetta?

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