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Deadly Force - Survival Invasion

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Deadly Force - Survival Invasion Empty Deadly Force - Survival Invasion

Mensagem por DooMAGE Sáb Jan 16, 2010 2:37 pm

Deadly Force - Survival Invasion Deadlyforcecopy
One Live: Deadly Force



Membros: DooMAGE


O jogo: Survival Invasion One Live (SIOL)
Tema: Holocausto Biológico
Engine: Skulltag
Maps: 5
Players: 1 - 16

MAPLIST:

DF01 - Tachibana Labs - 80%
DF02 - Doomed Urban
DF03 - Farms
DF04 - *A definir tema*
DF05 - *A definir tema*

ETC
Sistema de Cash / Trader
Vozes de Reloading

Sobre Deadly Force

Deadly Force - Survival Invasion 23939d1243779546tattoos

O ano é 2010 ... o que parecia uma simples pandemia tornou-se no maior holocausto biológico que a humanidade já teve, fruto de um projeto da coorporação "Tachibana Labs", a arma biológica perfeita ... uma arma fora de controle.
Alguns sobrevireram e se tornaram mercenários e trocam qualquer material biológico dos infectados por armas e suprimentos .. outros aliados de diversos povos e culturas formaram uma força de combate em busca de respostas e sobrevivência ...

Estes são chamados de Deadly Force.

SSHOTS

Deadly Force - Survival Invasion Beta1

Deadly Force - Survival Invasion Beta1_2
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Deadly Force - Survival Invasion Empty Re: Deadly Force - Survival Invasion

Mensagem por Rocks Sáb Jan 16, 2010 10:58 pm

Interessante... Que tipo de armas/monstros terão nesse wad?
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Deadly Force - Survival Invasion Empty Re: Deadly Force - Survival Invasion

Mensagem por Z-Man Dom Jan 17, 2010 3:03 pm

*off ROCKS!!! *_*

*on pense num Killing Floor versão Doom Razz
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Mensagem por Rocks Dom Jan 17, 2010 11:38 pm

Não sei o que é Killing Floor mas tudo bem. O mapa tá legal, tem uma arena boa pra matança! Uns sonzinhos, uns efeitos aqui e ali e umas manhas de iluminação que eu aprendi deixariam ele no capricho Idea
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Mensagem por Soul Sucka Seg Jan 18, 2010 12:21 pm

Bela música... Belas texturas... Bela iluminação...

Esse projeto está simplesmente, com tudo!

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Mensagem por DooMAGE Seg Jan 18, 2010 4:46 pm

Rocks escreveu:Não sei o que é Killing Floor mas tudo bem. O mapa tá legal, tem uma arena boa pra matança! Uns sonzinhos, uns efeitos aqui e ali e umas manhas de iluminação que eu aprendi deixariam ele no capricho Idea



Toda ajuda eh bem vinda XD
principalmente na parte do decorate/acs

Referente aos monstros eles precisam parecer que foram de uma experiencia que não deu certo .. humanos infectados etc.

Referente a parte de coder seria mais ou menos isso:

TO-DO LIST - CODING

- Fazer os jogadores que morreram voltar no final da wave
- Quando alguem morrer, a menssagem do obtuário deve aparecer grande, vermelho e centralizado.
- Mudar o tempo do "prepare to fight"
- Sistema do trader (shop)

ARMAS

- Pistola
- Pistola dupla
- shotgun
- alguma metranca tatica (m17?)
- SSG
- Lanca granadas
- Lanca chamas

INVENTÁRIO


- Medkit, podendo usar em si ou em algum teammate
- Minas de proximação
- Pedaços das anomalias (monstros) ... essa vai ser a "moeda" do jogo.

MONSTROS

- Zombieman
- algum que ande se rastejando
- algum que seja invisivel
- algum que ataque o jogador pulando sobre ele
- alguem de serra .. que tenha bastante life
- monstros que pareçam experiencias que não deram certo ( sugestões? )
- alguns do Bestiario do doom2
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Mensagem por Mr. Stinson Seg Jan 18, 2010 5:46 pm

Referente ao monstro do Bestiário do Doom 2... qual que você pretende manter?

Sempre achei o Mancubus um ótimo candidato e exemplo de "uma experiência que não deu certo", aquela coisa grotesca gorda, lenta e ruim de mira mais ao mesmo tempo extremamente letal!

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Mensagem por Soul Sucka Seg Jan 18, 2010 7:56 pm

Arachnotron também me parece uma boa... Nada como ver coisas grotescas equipadas com membros mecanizados.

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Deadly Force - Survival Invasion Empty Re: Deadly Force - Survival Invasion

Mensagem por Pedro Vc Seg Jan 18, 2010 9:49 pm

O Hellhound aí não parece uma anomalia cospindo fogo. Me parece mais sobrenatural, o que não é o tema do wad certo?
Se ele cospisse ácido/vômito/sei lá ficaria muito mais legal Wink

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Mensagem por DooMAGE Seg Jan 18, 2010 9:52 pm

Tanto que é por causa disso que não quero deixar ele D:
Ele ta no wad mais como cobaia memos LOL

Estava usando para saber se os monstros podem achar os players sem ficarem stuck em algum lugar.
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Mensagem por Soul Sucka Seg Jan 18, 2010 10:46 pm

DooMAGE escreveu:
Estava usando para saber se os monstros podem achar os players sem ficarem stuck em algum lugar.
Você pode adicionar mais "caminhos" para os monstros seguirem. O Ghoul's Forest 3 não tem problemas com isso, já que todo canto do mapa é alcançável por vários lados.

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Mensagem por DooMAGE Seg Jan 18, 2010 11:17 pm

Foi exatamente o que eu fiz .. por isso usei o dog from hell
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Mensagem por Imp Hunter Seg Jan 18, 2010 11:23 pm

Projeto interessante, talvez eu contribua com alguns monstros pra ele
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Mensagem por KitHenrique Sáb Fev 06, 2010 2:32 am

Bem, minha opinião é que vai parecer muito bom, o que tem de bom em usar uma pistola e as 2? Tipo, qual é o bom usar uma pistola se tem 2? Uma coisa que não vi em alguns wads de armas é uma Fal, pois sempre tem o fuzil M16.
Experiências que não deram certo como monstro? Que tal tipo uma mistura meio que um cacodemon, só que com corpo, para se mover mais rápido e com ataques melhores e mais rápidos?

Somente uma idéia, e em si, o wad parece que vai ser muito bom.
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Mensagem por Rocks Sáb Fev 06, 2010 1:03 pm

*Piada mode on*

Legal a idéia do Caco! Podia ter também um Mancubus com pés de galinha e cabeça de capivara que voasse e soltasse tiros de cogumelos venenosos que façam o jogador virar gelatina!

*Piada mode off*

Seria legal usar os mesmos monstros do Doom mesmo, com um tchananan a mais. Pra que mecher no que já é bom, não?
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Deadly Force - Survival Invasion Empty Re: Deadly Force - Survival Invasion

Mensagem por Pedro Vc Sáb Fev 06, 2010 4:11 pm

Provavelmente por que é um wad com zumbis.....

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Mensagem por Soul Sucka Sáb Fev 06, 2010 4:17 pm

Rocks escreveu:
Seria legal usar os mesmos monstros do Doom mesmo, com um tchananan a mais. Pra que mecher no que já é bom, não?
Os monstros originais do Doom são todos demônios (ou seja, infernais), o que não é muito conveniente para o tema desse WAD.

Uma parte na qual estou preocupado agora são as armas. Espero que elas sejam legais de se usar in-game! tongue

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Mensagem por KitHenrique Sáb Fev 06, 2010 6:51 pm

Contanto que os bichos não sejam lerdões e bobos, por mim acho que isso é importante.
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Mensagem por Soul Sucka Sáb Fev 06, 2010 9:36 pm

KitHenrique escreveu:Contanto que os bichos não sejam lerdões e bobos, por mim acho que isso é importante.
É isso o que você pensa dos monstros normais do Doom? Neutral

Coitados.

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Mensagem por KitHenrique Sáb Fev 06, 2010 11:48 pm

Bom, se você comparar a velocidade do marine que é mais rápida que a velocidade do Som com o andar normal dos montros, é, eles são devagar.
O monstro ali que ficou no vídeo está ótimo ! Muito bom, rápido e com bom dano.
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Mensagem por Soul Sucka Qua Fev 10, 2010 11:05 pm

Ativa o sv_fastmonsters que você tem monstros rápidos. Wink

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