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[Doomed Resources]
3 participantes
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[Doomed Resources]
Topico dedicado a qualquer Decorate, Script, Sprite, Texturas e outras coisas originais feitas pelos membros do forum. Os resources aqui poderão ser usados em outros projetos.
- "Template para monstros":
- Nome: Nome do monstro
Dificuldade: Qual nível de dificuldade pertence o monstro, ele poder ser Very Easy, Easy, Normal, Hard ou Very Hard - sempre respeitando as cores, ou ele pode ser da categoria Boss, quando ele serve como chefão num mapa)
Damage: O ataque do monstro pode ser progétil (quando ele libera alguma energia ou algo do tipo) ou se ele ataca corpo-a-corpo (só quando o jogar tiver bem perto do monstro).
Summon: Qual o nome do monstro no comando do console para cria-lo, funciona também como nome no DECORATE
Créditos: Pessoas que te ajudaram, base de que você começou, entre outros créditos
Observação: Seção opcional, caso queira fazer algum comentário relacionado a sua contribuição.
- "Template para armas":
- Nome: "Nome da sua fodedora de rabos"
Classe: A força da sua arma medida numa escala de 1 a 10
Tipo: Como ela funciona, isso é, se atira balas, projecteis, arma branca, etc
Summon: Qual o nome do actor da arma no comando do console para cria-lo, funciona também como nome no DECORATE
Ammotype: Munição da mesma.
AltFire: Se tem tiro secundario
Observação: Seção opcional, aqui você escreve uma breve descrição da arma ou alguma observação.
Imp Hunter- DF Friend
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Atras de você.
Re: [Doomed Resources]
Nome: Lich(Sea) King
Dificuldade: Boss
Damage: Ele tem 4 ataques alem do ataque Melee! (Uma rajada de gelo em volta dele, uma bola semelhante a da BFG que ao bater em um objeto se multiplica, uma magia semelhante a tiros de uma arma de fogo comum(mas congelam) e uma rajada de misseis de gelo)
Summon: Summon lichking
Créditos: DBThanatus, Joarge (Ideia), Axel e Bouncy
Observação: CORRA, CORRA MUITO!! Ah, e ele pode refletir tiros!
Nome: Blood Soldier
Dificuldade: Very Easy
Damage: Projecteis de sangue envenenado
Summon: Summon BFDemon
Créditos: Jeremy Stepp
Observação: Para aqueles que querem um monstro que combine com cenarios sangrentos
Link: http://www.mediafire.com/?5tutj0umq0bhwsh
Imp Hunter- DF Friend
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Atras de você.
Re: [Doomed Resources]
Great, finalmente temos uma área para os Decoraters de plantão.
Mr. Stinson- Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness
Re: [Doomed Resources]
Harvested Soul
Nome: Harvested Soul
Dificuldade: Very Easy
Damage: 1
Summon: SoulHarvested, SoulHarvested2 e SoulHarvested3 *
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Créditos: Os sprites e sons foram criados por Vader, o decorate eu fiz, baseando-me nalgumas partes no que ele criou.
Observações: É meio que uma reinterpretação daquela fireball do "SoulHarvester" do T667 e do Vader. Ele age meio que como uma LostSoul, mas tem um movimento e ataques diferentes. Ao invés de se arremessar contra o alvo, ele se transforma num projétil semelhante ao do SoulHarvester, mas que não morre ao bater em paredes e é mais rápido. Ocasionalmente, ele pode voltar a agir como um monstro e perder o alvo. Enquanto age como projétil, tem boa capacidade de achar o player mesmo estando ele escondido atrás/dentro de algo.
É aquela caveirinha que eu fiz para um dos mapas dos contests, mas agora eu arrumei os bugs dela e coloquei os créditos.
*Tem três variantes dela:
SoulHarvested: Spawna e sai zanzando pelo mapa; o player nunca sabe onde ela estará.
SoulHarvested2: Spawna e e não se move, mas fica flutuando.
SoulHarvested3: Spawna e não se move, ficando próxima ao chão (fácil de esconder).
Sower of Souls (ou Soul Sower)
Nome: Soul Sower
Dificuldade: Hard
Damage: Discutível...
Summon: SoulSower
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Créditos: Sprites e sons originalmente da Midway Games. Sprites modificados pelos caras do D64 TC, e os sons por mim.
Observações: É o Elemental que origina as Harvested Souls. Age semelhante à Pain Elemental do D64, mas tem metade do tamanho e tende a atacar continuamente enquanto estiver vendo o alvo; e pode continuar ainda por algum tempo mesmo que ele saia de vista. Quando morre explode e libera um monte de Havested Souls. Ele não tem ataque próprio e as 'lost souls' que ele lança são bem fracas, mas pela velocidade de ataque, pode ser bem perigoso. Como as Havested Souls também não podem ser atingidas enquanto são projéteis, é difícil ficar na frente dele sem levar dano; e também pelo fato de elas serem boas para achar o player mesmo escondido e de que o Soul Sower pode continuar atacando mesmo quando perde o player de vista, pode matá-lo mesmo estando escondido atrás de algo.
LINK: http://www.4shared.com/file/6h4jUPav/SoulHarvested_SoulSower.html
(Ambos estão no mesmo wad)
(nota mental, esqueci de pôr luzes na explosão do Soul Sower ¬¬)
Nome: Harvested Soul
Dificuldade: Very Easy
Damage: 1
Summon: SoulHarvested, SoulHarvested2 e SoulHarvested3 *
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Créditos: Os sprites e sons foram criados por Vader, o decorate eu fiz, baseando-me nalgumas partes no que ele criou.
Observações: É meio que uma reinterpretação daquela fireball do "SoulHarvester" do T667 e do Vader. Ele age meio que como uma LostSoul, mas tem um movimento e ataques diferentes. Ao invés de se arremessar contra o alvo, ele se transforma num projétil semelhante ao do SoulHarvester, mas que não morre ao bater em paredes e é mais rápido. Ocasionalmente, ele pode voltar a agir como um monstro e perder o alvo. Enquanto age como projétil, tem boa capacidade de achar o player mesmo estando ele escondido atrás/dentro de algo.
É aquela caveirinha que eu fiz para um dos mapas dos contests, mas agora eu arrumei os bugs dela e coloquei os créditos.
*Tem três variantes dela:
SoulHarvested: Spawna e sai zanzando pelo mapa; o player nunca sabe onde ela estará.
SoulHarvested2: Spawna e e não se move, mas fica flutuando.
SoulHarvested3: Spawna e não se move, ficando próxima ao chão (fácil de esconder).
Sower of Souls (ou Soul Sower)
Nome: Soul Sower
Dificuldade: Hard
Damage: Discutível...
Summon: SoulSower
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Créditos: Sprites e sons originalmente da Midway Games. Sprites modificados pelos caras do D64 TC, e os sons por mim.
Observações: É o Elemental que origina as Harvested Souls. Age semelhante à Pain Elemental do D64, mas tem metade do tamanho e tende a atacar continuamente enquanto estiver vendo o alvo; e pode continuar ainda por algum tempo mesmo que ele saia de vista. Quando morre explode e libera um monte de Havested Souls. Ele não tem ataque próprio e as 'lost souls' que ele lança são bem fracas, mas pela velocidade de ataque, pode ser bem perigoso. Como as Havested Souls também não podem ser atingidas enquanto são projéteis, é difícil ficar na frente dele sem levar dano; e também pelo fato de elas serem boas para achar o player mesmo escondido e de que o Soul Sower pode continuar atacando mesmo quando perde o player de vista, pode matá-lo mesmo estando escondido atrás de algo.
LINK: http://www.4shared.com/file/6h4jUPav/SoulHarvested_SoulSower.html
(Ambos estão no mesmo wad)
(nota mental, esqueci de pôr luzes na explosão do Soul Sower ¬¬)
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