Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Oi BRDoom - O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:14 pm

» Arquivo BrDOOM
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:13 pm

» Executivos falam sobre o potencial de Doom 4
por Drak[X] Qui Mar 27, 2014 12:02 am

» Doom é Eterno!!!
por doomerdesenha Qui Mar 27, 2014 12:01 am

» Maurício... Rocks
por Drak[X] Qua Mar 26, 2014 11:59 pm

» Bizarro doom [doom2 format]
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 11:47 pm

» tutoriais de mapa em doom 2 format
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 9:00 pm

» doomer sedentario
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 8:52 pm

» Mr R se Apresentando
por Pedro Vc Ter Out 22, 2013 1:23 pm


The ArmageDoom 0.7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Sergeant_Mark_IV em Ter Out 05, 2010 4:05 am

Tudo bem gente, eu sei que vocês já estão de SAAACOOOO CHEEEIIIOOOOO desse wad, todo mundo aqui provavelmente já jogou esse wad pelo menos uma vez, mas só para avisar que lancei uma nova versão, mais sólida, com bugs concertados, e com um episódio e uma cutscene finalizadas.

Esta "base" do modo agora está aposentada e livre para o uso e edição de qualquer um (Vide que o DooMage já está usando uma porrada de coisas daqui no Uac League) sem necessidade de prévia autorização minha contanto que sejam mantidos créditos pelo meu trabalho original.


Sobre o "cancelamento" do ArmageDoom.
Spoiler:

Estou parcialmente cancelando o ArmageDoom, e vou começar tudo denovo assim que eu terminar o Brutal Doom.
É que tipo, quando eu comecei o ArmageDoom no ano passado, os únicos wads que eu tinha jogado até então era HR, AV, e outros wads do estilo, a coisa mais novinha e fodinha pra mim era no máximo o NeoDoom. Ai desenvolvi o ArmageDoom pra tentar ficar acima do nível desses wads antigos. Só quando fui lançar as primeiras versões que tive mais contato com os forums, vi os wads mais de ponta como Kdizd, LOS, Action Doom, Stronghold, etc. Aí vi que o ArmageDoom podia ser fodão se comparado com um wad oldschool, mas seria "só mais um wad" no meio desse monte de wads que saem todo dia aí. Enfim, se eu tentar dar continuidade pro wad atual, quando terminar, no máximo vai ser um daqueles wads 'legaizinhos' bem undergrounds, que se você chegar no IRC do Skulltag lotado e tocar no nome, talvez um ou dois caras conheçam.

Hoje, eu sei que minhas qualidades de criação de mapas estão muito mais evoluidas, e não cometo mais erros infantis como os já mencionados. Um bom exemplo disso é o Brutal Doom. Acho que se vi o ArmageDoom ser hospedado umas cinco vezes em toda minha vida acho que é muito. Já o Brutal Doom, já teve vezes que vi quatro servers cheios de gente jogando, e sempre que abro o Doomseeker vejo pelo menos um server hospedando ele. Nunca entrei no Doomseeker sem ver pelo menos 2 servers hospedando (mesmo que vazios, e é só dar join pra ele aparecer no topo que logo enche)

Vou recomeçar tudo denovo usando o Brutal Doom como base para o gore. Até postei umas fotos do novo ArmageDoom por aí (muito muito alphas mesmo). Sei que dessa vez tenho competencia pra fazer alguma coisa que pelo menos dê pra brigar por um Cacoward e no mínimo ficar no "quase ganhou".


Agora vamos falar sobre o Wad.

Bem, eu achava que o Doom 3 seria lógicamente uma continuação do 2, com mesma ação, tiroteio, e combate em grandes campos abertos que tinha no doom2, e ainda com batalhas em cidades, tanques de guerra, soldados aliados te ajudando, e o caralho á 4, só que quando fui jogar, e vi aquela cópia do Aliens Versus Predator 2, pqp, o jogo é legal, mas foi uma puta decepção. ArmageDoom é uma continuação que eu inventei para o Doom 2.

2) História:
Mesmo com a destruição do Icon of Sin após o Hell on Earth, a Terra não foi salva. Apesar de o portal do inferno estar celado, os demônios que ficaram aqui, conseguiram se reproduzir, e construir suas próprias cidades, seus reinos!
Os poucos milhões de humanos que sobreviveram ao apocalispe, sobre a liderança da U.A.C. se juntaram e construiram uma gigantesca cidade fortaleza ao norte do México. Em volta da cidade construiram uma grande barreira de energia eletromagnetica que sempre conseguiu manter a cidade livre dos demonios.

O jogo se passa 10 anos depois. Você, ainda na pele do Sargento Stan Blazkowicz (Indicado como nome real do Doomguy/Marine no Doom II RPG), junto de seus amigos Phobos e Crash agora servem no Corpo de Fuzileiros da Earth Defense Forces (EDF Marine Corps), uma tropa de super-soldados criada pela U.A.C.
Mesmo depois de tantos anos, o Marine nunca se esqueceu das coisas que viu no inferno. Vozes ecuam no sub-conciente, pesadelos a todas as noites... Apesar de levar uma vida quase normal entre os fuzileiros, sua cabeça está um nó, e você sabe que tem alguma merda pior que qualquer invasão de demonios pra acontecer.
Hoje, a U.A.C. trabalha desenvolvendo armas nucleares, para varrer todos os demonios da face da Terra.

Agora depois deste tempo passado, o próprio Satã está interessado em expandir seu reino, e agora, depois de tantas almas humanas consumidas no Hell on Earth, ele está mais poderoso do que nunca. Ele planeja mandar seus quatro mais poderosos demônios: Baal, Leviathan, Delzebul e Baphomet, para destruir o planeta. Uma nova invasão começa! Tudo é repentino! Rapidamente os demonios capturam a usina de energia elétrica, desativando o campo de força, e deixando a cidade vulneravel á ataques.

Em menos de um dia, as tropas infernais tomam metade de Metropolis, capturam toda area industrial, rural, e suburbios, e agora avançam para o centro da cidade.
Sua missão: SENTAR O PAU NOS FILHOS DAS PUTAS!!!
Agora é cara-a-cara com os demos: Empurre a invasão para fora da cidade, chegue até a usina nuclear, restore a força e ligue os escudos para deixar a população protegida novamente. Então, ache os novos portais, desça no inferno novamente, e BOTE UM PONTO FINAL NESSA MERDA!!!
A história é continua.

3) Jogabilidade

Os terrenos são bem variados. Largos campos bem abertos, cidades destruidas, ruinas estreitas e escuras, templos tenenbrosos, etc.

O WAD terá 25 missões e 6 secretas, totalizando um megawad de 32 fases.
A missão não se resume a chegar no final da fase. Em muitas missões, você tera objetivos como matar zumbis comandantes, destruir alvos especificos, ou salvar aliados capturados. Você deve ter as teclas de pular e se abaixar configuradas, pois muitos locais precisaram usar pulo para alcançar, e você vai ter que se abaixar pra passar por certas passagens estreitas.

O terreno é cheio de obstaculos como entulho, barris, balcões, e outras coisas que você pode usar como abrigo que podem tanto ajudar como atrapalhar o jogador.
Objetos como cadeiras e privadas podem ser pegas e arremesadas contra inimigos. Para isso, dê uma porrada nessas coisas para pega-las, aperte 1 para seleciona-las, e jogue em quem vier pela frente. (quem já jogou o Doom RPG sabe como é esse negócio!)

O jogo possui um cenário super interativo. Você pode quebrar-empurrar qualquer coisa. Cadeiras, vasos, janelas, latas de lixo, tudo da pra quebrar. Inclusive, alguns objetos como sacos de lixo e caixas de papelão, podem ser quebrados para achar items escondidos. A sensação de liberdade é outro ponto forte. Você pode entrar dentro das casas, fuçar a geladeira e pegar a comida, revirar os ármarios procurando munição, e outras coisas que nem vou falar >.>
Tem 19 armas completamente novas, e uns 40 monstros novos. (alguns são do losser667, sim)


4) Progresso
Versão 0.7 incui o primeiro episódio completo. (A batalha dos Marines para protegerem Metropolis) Tem até os créditos finais e talz.

Download versão 0.7
http://wadhost.fathax.com/files/ArmageDoomV07.zip
20mb

patch que concerta umas partes sem textura, e tira o lag online:
http://wadhost.fathax.com/files/armagedoom7_patch1.zip
Uns kbs.

[b]Só funciona com Skulltag. Jogue em OpenGL, com dynamic lights ativadas!!!

SCREENSHOOTS (Estão velhas, desde a 0.5)
Spoiler:
Janelas quebraveis, e grandes areas urbanas para explorar.




Explosões realistas, cheias de fumaça, e estilhaços encandecentes voando pelo cenário.


MUITO GORE!!!! Você atira com a bazuca no monstro, e saem voando tripas, estomago, intestigo, braços, pernas, miolos e cabeças pra todos os lados. Você vai ficar até com fome!


Cada arma mata os inimigos de uma maneira diferente. Exploda, taque fogo, corte no meio, derreta, pulverize, faça-os morrer da pior forma possivel! huehehehhee...


Batalhas ÉPICAS!!!


Sergeant_Mark_IV

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Mr. Stinson em Ter Out 05, 2010 1:43 pm

Joguei.

Fiquei preso no mapa 02, quando salvei e morri uns 5 minutos depois o load deu erro e pelo visto terei que começar tudo de novo. Mas provavelmente é erro do SkullTag e não do mod em si.


O que eu tenho a dizer é...

Esta muito melhorado desde a versão 0.5.
Dá para perceber que você domina bastante edição de decorate, sounds e outras coisas e tem um mapping acima da média. Ainda tem algumas ressalvas, principalmente no uso de setores e texturas (aonde aquele vidro é um projetor de cinema?!).

Você tem grande potencial, Mark! Wink

Mr. Stinson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Soul Sucka em Ter Out 05, 2010 4:30 pm

Grr... Eu tenho que pegar um PC melhor logo!

Muito bom.

Soul Sucka
DF Friend
DF Friend

Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por ravick em Sab Dez 11, 2010 7:09 pm

Também me acontece várias vezes esse erro de não conseguir dar load depois de morrer.

Esse é um dos wads que eu mais jogo! Very Happy

ravick

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 32
Localização : Tubarão, SC

Ver perfil do usuário http://www.florestadesuculentas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por KitHenrique em Ter Dez 28, 2010 3:25 am

Adorei.

KitHenrique
User

Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:37 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum