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Rage Preview (Eurogamer)

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Mensagem por Drak[X] Ter maio 11, 2010 7:02 pm

Rage poderá tornar-se numa série

A Bethesda confirmou que Rage, o jogo de ação da id Software, poderá tornar-se numa nova série, tal como Quake ou Doom.

"Quando o jogo terminar, terá um final completo. Mas, tal como Star Wars, existem sempre formas de continuar em diferentes direções. Acreditamos que com a nova tecnologia e o jogo, podemos construir um universo que realmente nos permita fazer coisas muito criativas e fascinantes," disse Tim Willits da Bethesda.

Foi também explicado como surgiu a ideia de criar um mundo pós-apocalíptico.

"Uma das razões para tal foi que quando John Carmack criou esta tecnologia, descarregou dados geográficos da NASA. Vimos o resultado e dissemos 'Podíamos fazer um jogo com isto! Concordo, terá que ter grandes cenários. Isso seria espetacular. E colocamos carros? Sim, isso também me parece bem. Precisamos também de armas nos carros!'"

"Descobrimos que queríamos um ambiente que nos permitisse fazer todo esse tipo de ficção científica que nos agrada na id, mas com elementos que as pessoas pudessem reconhecer, como veículos entre outras coisas. O ambiente pós-apocalíptico funcionava bem para nós, com uma paisagem rica e a melhor jogabilidade possível."

Rage deve no meio do ano de 2011 (se nada atrapalhar) para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
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Mensagem por Imp Hunter Ter maio 11, 2010 8:48 pm

Soul Sucka escreveu:
Imp Hunter escreveu:
Que bom que a ID parou com aquele clichê de "terror huuur duuur"
Esse conceito foi usado só no Doom 3, não?

MAGE MAROTO! =D

Todos os Doom's e Quake's tem esse clima de terror/suspense .-.
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Mensagem por Soul Sucka Ter maio 11, 2010 11:14 pm

Ah, entendi o que você quis dizer.

RAGE, uma série junto com Wolfenstein, Doom e Quake? Então tem que ser de altíssima qualidade! Cool

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Mensagem por Rocks Sex Set 17, 2010 2:39 am

Eu não vejo a hora que lançem de vez esse Rage.... (só pra comessarem a divulgar o que realmente interessa, o Doom 4).

Nunca fui muito com a cara desse Rage.
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Mensagem por Rocks Sex Set 17, 2010 2:43 am

Ai caramba, "lamçem"? "Comessarem"? To com sono, nem reparem nos erros de gramaticais... xD
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Mensagem por Soul Sucka Sex Set 17, 2010 12:46 pm

Sem Doom 4 no Cakecon desse ano... Que caca.

Concordo com o Rocks, quero que lancem logo o Rage, assim estarão livres para trabalhar no Doom 4.

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Mensagem por Mr. Stinson Sex Set 17, 2010 3:11 pm

Soul Sucka escreveu:Concordo com o Rocks, quero que lancem logo o Rage, assim estarão livres para trabalhar no Doom 4.


São equipes diferentes, Soul. Doom 4 tem uma equipe de produção especial.
Mas sim, não lançam nada de Doom para não ofuscar as novidades do Rage. Só nos resta esperar. Sad

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Mensagem por Fabiolinks Seg Out 11, 2010 3:58 pm

Na pag 1, Falam como se Doom 3 tivesse sido um fail da Id, q bosta, um dos maiores lancamentos da década! Um jogasso em TODOS OS ASPECTOS.

óbvio q nao é igual ao Doom 1 ou Quake, nao estamos nos anos 90, sai jogos novos todo mes.

E esse RAGE ai vai ser um jogasso, n tem nada haver com Doom3, quero um jogo da Id (mesmo em uniao com a RAGE) q nao foi um otimo jogo
Cool
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Mensagem por Sergeant_Mark_IV Ter Out 12, 2010 7:38 pm

O que me incomoda é a pobreza de detalhamento e interatividade com o cenário.

Por exemplo, no Duke Nukem forever você poderá ver suas pernas se olhar pra baixo, quando abre a porta, você chuta ela, quando aperta um botão, da pra ver a mão do Duke, etc. Peguei uma certa afeição por esse tipo de detalhamento depois que joguei Aliens Versus Predator, que em que o jogador interage bem com o cenário, dá pra ver as pernas se olhar pra baixo, etc. E mais algums detalhes que por exemplo, você pode pisar em cima do corpo do alien morto, e realmente você coloca o pé em cima dele, ao invés da perna toda entrar dentro dele lol.

Se a preguiça dos caras é tão grande assim, podiam pelo menos fazer a arma sumir quando for subir uma escada de mão que nem no Call of Duty. Sinceramente, isso aí tá parecendo tão relaxado nos detalhes quanto Counter-Strike ou outros jogos da Valve.
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Mensagem por Fabiolinks Sáb Out 16, 2010 1:09 pm

Sergeant_Mark_IV escreveu:O que me incomoda é a pobreza de detalhamento e interatividade com o cenário.

Por exemplo, no Duke Nukem forever você poderá ver suas pernas se olhar pra baixo, quando abre a porta, você chuta ela, quando aperta um botão, da pra ver a mão do Duke, etc. Peguei uma certa afeição por esse tipo de detalhamento depois que joguei Aliens Versus Predator, que em que o jogador interage bem com o cenário, dá pra ver as pernas se olhar pra baixo, etc. E mais algums detalhes que por exemplo, você pode pisar em cima do corpo do alien morto, e realmente você coloca o pé em cima dele, ao invés da perna toda entrar dentro dele lol.

Se a preguiça dos caras é tão grande assim, podiam pelo menos fazer a arma sumir quando for subir uma escada de mão que nem no Call of Duty. Sinceramente, isso aí tá parecendo tão relaxado nos detalhes quanto Counter-Strike ou outros jogos da Valve.

é isso é verdade, tao relaxando em coisas meio óbvias, mas q contam. Nao da mais pra subir
escadas voando.
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Mensagem por Mr. Stinson Sáb Out 16, 2010 6:31 pm

Normalmente sobem-se escadas com a arma guardada.

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