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Mensagem por Mr. Stinson em Sab Jan 16, 2010 2:46 pm

Este tópico é destinado a todos aqueles que desejam postar screenshots de seu projeto.

Recomendamos resolução de 800x600 ou uso de Thumbnail para facilitar a conexão dos demais usários.


Enjoy. Wink

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Mensagem por Drak[X] em Qui Jan 21, 2010 2:03 pm

Estou fazendo o meu primeiro mapa DM...

Drak_DM.WAD (nome tosco....) Razz

Não reparem na falta de algumas texturas... ainda estou mapeando..... e usando o rudm_build5rc.wad como fonte de resources para texturas.....






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Mensagem por Soul Sucka em Qui Jan 21, 2010 3:45 pm

Pelas screens, me parece um mapa um tanto confuso...

Espero que eu me contente com o resultado final. Rolling Eyes

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Mensagem por Drak[X] em Qui Jan 21, 2010 3:55 pm

Shadow Lord escreveu:Pelas screens, me parece um mapa um tanto confuso...

Espero que eu me contente com o resultado final. Rolling Eyes

De fato é confuso... não quiz saber de seguir uma linha de projeto... apenas fui montando as coisas....

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Mensagem por KitHenrique em Dom Fev 07, 2010 5:24 pm

Bem, eu não sei como colocar as imagens nesses quadradinhos, entã eu mando o link.
Cenário de guerra, ainda tem muita coisa a fazer, como as paredes e etc., mas a parte do ácido eu gostei:

http://img251.imageshack.us/i/screenshotdoom201002071.png/

http://img5.imageshack.us/i/screenshotdoom201002071y.png/

Quem tiver uma idéia do que eu posso fazer para melhorar ou tiver uma opinião pode falar por favor.

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Mensagem por Soul Sucka em Dom Fev 07, 2010 11:41 pm

Vejamos... O teto marrom não combina bem com a parede verde da parte do ácido... Mesmo as paredes verdes com o aviso de "POISON!" são repetitivas.

Você poderia colocar vértices nessas linhas, para separar as texturas e colocar paredes com o aviso e sem o aviso, alternadamente.

Mais uma coisa: os dois tetos não têm uma transição legal. Você poderia mudar a altura de ambos, para ficar mais compreensivo.

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Mensagem por KitHenrique em Seg Fev 08, 2010 6:26 am

Tipo, um teto ficar maior que o outro?

O teto é por causa que parece umas ventilações, mas vou dar uma olhada melhor.
Tomei um cuidado para que o ácido fosse lá embaixo para que nem mesmo com um pulo, o jogador conseguisse escapar de lá, mesmo assim, mais a frente, terá pequenas piscinas em quadradinhos de ácido, para que o jogador tome cuidado.
Na verdade não sei bem o que é o wad que estou fazendo, mas o que conta esse mapa que o corpo de fuzileiros foi pego de surpresa por todos esses monstros, você havia chegado depois.
O que era lento via ficar mais devagar, com o começo das aulas, não vou ter muito tempo para fazer mapas, mas prometo que vou fazer pelo menos umas melhorias por semana.

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Mensagem por Soul Sucka em Seg Fev 08, 2010 12:53 pm

Não, o problema não são as texturas em si (exceto o fato dos avisos de Poison), é que ver um teto ter a mesma altura que o outro, a mudança de texturas fica ilógico.

KitHenrique escreveu:Na verdade não sei bem o que é o wad que estou fazendo, mas o que conta esse mapa que o corpo de fuzileiros foi pego de surpresa por todos esses monstros, você havia chegado depois.
Essa é a história original do Doom, fica a dica. pirat

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Mensagem por KitHenrique em Ter Fev 09, 2010 7:48 am

Não po, esse não é o primeiro mapa, ainda tem mais um na frente, esse mapa foi uma emboscada que fizeram com os seguranças da UAC. A estória está surgindo aos poucos na mente.

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Mensagem por Space Marine em Dom Fev 14, 2010 9:40 pm

Eis algumas shots dum mapinha de exemplo que estou fazendo pro T.D.:







Se achou que eram dynamic lights, se enganou


This is Colors!

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Mensagem por Soul Sucka em Dom Fev 14, 2010 10:05 pm

Precisa de mais variação de texturas aí...

Mas as COLORS estão Awesome!

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Mensagem por Imp Hunter em Seg Fev 15, 2010 10:33 am

Não acho que precise de mais texturas, mas sim cenarios variados, tipo partes da base literalmente destruidas (teto despencado, pegando fogo, paineis destruidos, etc), partes da base "demonizadas" (vide episodio 2 do Ultimate Doom) e coisas do tipo.

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Mensagem por Space Marine em Ter Fev 16, 2010 7:22 pm

Imp Hunter escreveu:Não acho que precise de mais texturas, mas sim cenarios variados, tipo partes da base literalmente destruidas (teto despencado, pegando fogo, paineis destruidos, etc), partes da base "demonizadas" (vide episodio 2 do Ultimate Doom) e coisas do tipo.

Estou trabalhando nisso Wink
Ainda mais por ser um map de exemplo, a versão final vai ser bem salada mista, tudo no seu devido lugar claro.

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Mensagem por Imp Hunter em Qui Fev 18, 2010 10:06 pm




Clique para ampliar

Essas são as imagens mais atuais do Gears of Hell 2

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Mensagem por Z-Man em Sex Fev 19, 2010 5:21 pm







DBR Coop Reborn!

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Mensagem por Soul Sucka em Qua Mar 03, 2010 11:39 pm

Imp: As armas estão excelentes, exceto o Napalm Launcher roubado do Blood, e o Quad do LOS. Razz

Z: Parece viciante pelo o que eu vejo, mas essas paredes verdes por todos os lados são enjoativas. Mad
<lembra do Coopbuildlm e suas Gray Textures que são usadas em 85% dos cenários *vomita*>

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Mensagem por Imp Hunter em Sex Mar 05, 2010 10:08 pm

Shadow Lord escreveu:Imp: As armas estão excelentes, exceto o Napalm Launcher roubado do Blood, e o Quad do LOS. Razz

Mas a Napalm É do Blood, é uma conversão fiel da arma e eu peguei ela do Realms 667 por este proposito. A mesma coisa a Quad do LOS o_o'

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Mensagem por Soul Sucka em Sab Mar 06, 2010 12:19 am

Hum... Retiro o que eu disse então.

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Mensagem por InfeR em Qui Mar 25, 2010 3:29 pm

Drak[X] escreveu:Estou fazendo o meu primeiro mapa DM...

Drak_DM.WAD (nome tosco....) Razz

Não reparem na falta de algumas texturas... ainda estou mapeando..... e usando o rudm_build5rc.wad como fonte de resources para texturas.....






Drak, na minha opiniao o seu map esta razoavel... minha dica é o seguinte:
Você varie mais nas texturas e coloca mais detalhes nesse sector da screenshot.
o Skulltag.wad pode te dar mais variedade de texuras....

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Mensagem por Drak[X] em Qui Mar 25, 2010 3:46 pm

InfeR escreveu:
Drak[X] escreveu:Estou fazendo o meu primeiro mapa DM...

Drak_DM.WAD (nome tosco....) Razz

Não reparem na falta de algumas texturas... ainda estou mapeando..... e usando o rudm_build5rc.wad como fonte de resources para texturas.....






Drak, na minha opiniao o seu map esta razoavel... minha dica é o seguinte:
Você varie mais nas texturas e coloca mais detalhes nesse sector da screenshot.
o Skulltag.wad pode te dar mais variedade de texuras....
Essa versão da imagem é bem antiga.....
Aqui está a versão final: Thirst for Blood v3.1

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Mensagem por Soul Sucka em Qui Mar 25, 2010 5:06 pm

Thirst for Blood no /NewStuff (versão 2.0)!

Take note: thin and curved walkways that are difficult to run across quickly over damaging slime pits and long thin corridors do not make for a good deathmatch level. Neither does placing powerful powerups on ledges that are only reachable by spawning there, especially if one of these is in a room that also has a super shotgun, rocket launcher and green armour. Whoever spawns there is pretty much guaranteed to get a rather big unfair head start on everyone else.

To quote the author himself: "bullshit! ;-)" This is a pretty bad map for deathmatching in.

It looks nice though.

Tem que melhorar ainda... xD

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Mensagem por Drak[X] em Sex Mar 26, 2010 2:58 am

Soul Sucka escreveu:Thirst for Blood no /NewStuff (versão 2.0)!

Take note: thin and curved walkways that are difficult to run across quickly over damaging slime pits and long thin corridors do not make for a good deathmatch level. Neither does placing powerful powerups on ledges that are only reachable by spawning there, especially if one of these is in a room that also has a super shotgun, rocket launcher and green armour. Whoever spawns there is pretty much guaranteed to get a rather big unfair head start on everyone else.

To quote the author himself: "bullshit! ;-)" This is a pretty bad map for deathmatching in.

It looks nice though.

Tem que melhorar ainda... xD
Qual mapa eu tenho que melhorar?
A versão 2.0 (que o Melão (Melon em inglês) usou na revisão) ou a versão 3.1 ??
PS: Ainda bem que eu não vou colocar o mapa coop Blood Rust pra download.... esse é pra uso pessoal apenas!!! Twisted Evil

Melon escreveu:It looks nice though.
Hmmm..... interessante....... lol!

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Mensagem por Soul Sucka em Sex Mar 26, 2010 2:04 pm

Drak[X] escreveu:
Qual mapa eu tenho que melhorar?
Soul Sucka escreveu:Thirst for Blood no /NewStuff (versão 2.0)!

Drak[X] escreveu:
A versão 2.0 (que o Melão (Melon em inglês) usou na revisão) ou a versão 3.1 ??
Pelo o que eu vi no Changelog da versão 2.0 para a versão 3.1, as únicas coisas que mudaram foi a correção dos teleportes e o posicionamento de mais SSGs.

Então, creio que o review dele ainda está valendo.

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Mensagem por Imp Hunter em Ter Maio 11, 2010 5:01 pm



Novas screens do Gears of Hell 2

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Mensagem por Soul Sucka em Ter Maio 11, 2010 6:03 pm

Esse Spread Plasma parece tão sexy de usar! affraid

Que WAD de mapas é esse, Alien Vendetta?

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