Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Oi BRDoom - O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:14 pm

» Arquivo BrDOOM
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:13 pm

» Executivos falam sobre o potencial de Doom 4
por Drak[X] Qui Mar 27, 2014 12:02 am

» Doom é Eterno!!!
por doomerdesenha Qui Mar 27, 2014 12:01 am

» Maurício... Rocks
por Drak[X] Qua Mar 26, 2014 11:59 pm

» Bizarro doom [doom2 format]
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 11:47 pm

» tutoriais de mapa em doom 2 format
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 9:00 pm

» doomer sedentario
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 8:52 pm

» Mr R se Apresentando
por Pedro Vc Ter Out 22, 2013 1:23 pm


TopGear3000.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TopGear3000.

Mensagem por InfeR em Qui Mar 25, 2010 3:23 pm





Bem, estou abrindo este tópico para falarmos do épico TopGear3000.

Na minha opinião o melhor jogo de SNES na categoria de Corrida.

Varias pistas (Inclusive uma aqui no brasil Very Happy), varios carros...

Realista, com Pit Stop e muito mais coisas!

Um dos melhores jogos de SNES. Razz

InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 20
Localização : Goias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Soul Sucka em Qui Mar 25, 2010 5:03 pm

O único que consegui fazer funcionar foi o... 2000, acho.

Primeira vez que joguei, foi difícil demais, daí acabei largando. Razz

Soul Sucka
DF Friend
DF Friend

Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Hunter Killer em Qui Mar 25, 2010 6:35 pm

Suspect me corrijam caso esteja enganado, mas o que tem fase no Rio, austrália e coisa e tal é o 2, o 3000 é aquela frescurada intergalatica

Hunter Killer

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2010
Localização : A long time ago in a galaxy far, far away

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Pedro Vc em Qui Mar 25, 2010 7:05 pm

Só joguei o Top Gear Rally do N64 (primeiro cartucho que eu tive)

Pedro Vc
User

Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por InfeR em Qui Mar 25, 2010 10:38 pm

Gente, desculpem-me mais o Hunter está certo... a faze do Brasil eh no TopGear2 e nao no 3000.....

o Top Gear 2 tambem é mto bom eu joguei ele bastante.. tongue

InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 20
Localização : Goias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por InfeR em Qui Mar 25, 2010 10:40 pm

Pra falar a verdade, TopGear2 e o 3000 empatam hehehe

InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 20
Localização : Goias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Hunter Killer em Sex Mar 26, 2010 10:29 am

InfeR escreveu:Pra falar a verdade, TopGear2 e o 3000 empatam hehehe
topgear2>rock&roll race>topgear1>mario kart>topgear 3000

Hunter Killer

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2010
Localização : A long time ago in a galaxy far, far away

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Soul Sucka em Sex Mar 26, 2010 2:05 pm

ROCK & ROLL RACING!

<anota sugestão para próximo tópico>

Soul Sucka
DF Friend
DF Friend

Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Pedro Vc em Seg Mar 29, 2010 5:00 pm

Carmageddon > Extreme G > all

Pedro Vc
User

Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Z-Man em Sex Abr 09, 2010 3:07 pm

Não acho que carmageddon seja o melhor de todos, mas é bom!

Como eu já disse TopGear3K rulz 4ever

Also, uma boa dica de jogo de corrida: 4x4 Evolution 1 e 4x4 Evolution 2

Z-Man

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por InfeR em Qua Abr 14, 2010 7:07 pm

Z-Man escreveu:Não acho que carmageddon seja o melhor de todos, mas é bom!

Como eu já disse TopGear3K rulz 4ever

Also, uma boa dica de jogo de corrida: 4x4 Evolution 1 e 4x4 Evolution 2

Nossa Z-Man, 4x4Evo muito bom tbm hehe, prefiro o 1....Eu jogo 4x4Evo1 online xD

InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 20
Localização : Goias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Z-Man em Seg Abr 26, 2010 1:51 pm

Tu joga? qual o nick? @___@

O Meu é K9...

Z-Man

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por InfeR em Ter Maio 04, 2010 10:19 pm

OMG xD
o meu eh "HC.BrunowX.EBP.Jedi" :PPPPP

InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 20
Localização : Goias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Z-Man em Ter Maio 04, 2010 10:26 pm

^^'

eu gostaria muito de voltar a jogar 4x4 Evo, mas eu nao tenho ping... :/
Tipo só vejo o carro do host andando, e só o host falando, os outros players nao se mechen, não consigo ver o que eles escrevem, etc...

Z-Man

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por InfeR em Ter Maio 04, 2010 10:33 pm

Sim sim eu entendo... isso pode ser algum problema com sua net...
voce poracaso usa roteador?
ultimamente eu estou usando roteador para compartilhar a net aqui em casa com 3 pc's e o ping la fica mto ruim, e até sem ping.
o 4x4 tem esse problema msm =\.
bem, eu achoq ja te vi por la alguma vez xD
qual foi a ultima vez q vc entrou? e foi no main server?
vc prefere OFF's ou RACE's?
fale ae xD vlw

InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 20
Localização : Goias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Z-Man em Qua Maio 05, 2010 12:31 pm

Me passa seu Msn pra gente conversar melhor Smile

Z-Man

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por InfeR em Qui Maio 06, 2010 7:01 pm

Ok
" brunowxbrods@hotmail.com "

Tá aê.vlw
(=

InfeR
User

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 20
Localização : Goias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TopGear3000.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:36 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum