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BOMBA!!! Segredo descoberto!!
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Mr. Stinson
Drak[X]
6 participantes
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Drak[X]- User
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 48
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
E o Kiko?
Mr. Stinson- Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
Pyrö escreveu:
E o Kiko?
Vai bem eu acho...
Drak[X]- User
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 48
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
Vai ser como... Uma sequência para o NDCP?
Eu vou bem... E o Kiko? Também!
Eu vou bem... E o Kiko? Também!
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
kdizd like?
O legal é que esta sendo feito com a mesma panelinha do NDCP. rs
Não existe mais nenhum brasileiro convidado.
Great.
O legal é que esta sendo feito com a mesma panelinha do NDCP. rs
Não existe mais nenhum brasileiro convidado.
Great.
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
O Logan é o único conhecido por aqueles bandos... Você sabe fazer mapas bem detalhados, Mage?
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
Hum... Você tem mais detalhes sobre esse projeto, Drak...?
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
Shadow Lord escreveu:Hum... Você tem mais detalhes sobre esse projeto, Drak...?
Bom... vejamos...
O site do grupo é esse: http://www.teamhellspawn.com/
O site oficial (em construção) é esse: http://www.teamhellspawn.com/20yod/
Estou tentando arrancar mais informações do Logan....
E antes que alguém me pergunte... sim, eu tenho o wad usado nas imagens
Todos os maps serão extremamente detalhados e utilizarão o UDMF (o Logan ensinou-me o básico sobre edição usando o UDMF, é simplesmente fantástico!!!).
Drak[X]- User
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 48
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
Ah, Team Hellspawn. Já ouvi falar...
Estou interessado nesse UDMF. Primeira vez que ouço falar. Seriam novas possibilidades para o mapping...?
Estou interessado nesse UDMF. Primeira vez que ouço falar. Seriam novas possibilidades para o mapping...?
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
Boa Drak, é muito bom ver por aqui pessoas que trazem novidades, era disso que eu mais sentia falta esses tempos que fiquei fora do mundo de Doom.
... mas peidou na farofa ao mandar um link daquele outro fórum lá. Se um novo fórum foi criado, é para não dependermos mais do outro. E se o outro continua ativo aqui, pra que temos um novo fórum?
Ah sim, quanto ao wad... Pra mim tudo que vi não tem nada demais; Parece um Simplicity sem classe com luzes dinâmicas :X
... mas peidou na farofa ao mandar um link daquele outro fórum lá. Se um novo fórum foi criado, é para não dependermos mais do outro. E se o outro continua ativo aqui, pra que temos um novo fórum?
Ah sim, quanto ao wad... Pra mim tudo que vi não tem nada demais; Parece um Simplicity sem classe com luzes dinâmicas :X
Rocks- Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
Shadow Lord escreveu:Ah, Team Hellspawn. Já ouvi falar...
Estou interessado nesse UDMF. Primeira vez que ouço falar. Seriam novas possibilidades para o mapping...?
O poderoso UDMF veio pra substituir o ACS (pra quem quiser utilizar, já que é possível usar os dois simultâneamente...).Rocks escreveu:Boa Drak, é muito bom ver por aqui pessoas que trazem novidades, era disso que eu mais sentia falta esses tempos que fiquei fora do mundo de Doom.
...
Ah sim, quanto ao wad... Pra mim tudo que vi não tem nada demais; Parece um Simplicity sem classe com luzes dinâmicas :X
Por exemplo, quantas linhas de código ACS vocês usam pra criar um "vidro" transparente no Doom? Usando UDMF basta selecionar o local desejado e "ticar" a opção Translucent, ajustar os valores e pronto!
Dicas:
- Atualmente o único editor 100% compatível com UDMF é o Doom Builder 2.
- UDMF-ZDoom permite aplicar diretamente várias transformações de texturas. Para exibir as texturas corretamente em um port, editor ou visualizador de níveis, a ordem dessas transformações devem ser as seguintes:
1. UDMF scaling;
2. UDMF offsetting;
3. Texture scaling (para texturas em Hi-Res / Alta Resolução);
4. UDMF rotating. - UDMF permite definir ajustes adicionais e os parâmetros diretamente, ao invés de ter que usar uma linha fictícia especial para isso. Como resultado, algumas funções são ligeiramente diferentes:
Line_SetIdentification: Não disponível. Esta função é nada mais do que um suporte para o formato de mapa do Hexen, e portanto, não é necessário num TEXTMAP. Todas as propriedades que são definidas indirectamente através desta linha especial podem ser definidas diretamente agora.
REVERBS: Linhas que são os limites da zona são marcados com a propriedade zoneboundary definido como verdadeiro, e não através de Line_SetIdentification.
Polyobj_StartLine , Polyobj_ExplicitLine , Teleport_Line , TranslucentLine , Scroll_Texture_Model: O parâmetro LineID utilizados nestas linhas especiais deve continuar a ser definido para 0 em UDMF. TranslucentLine também tem um parâmetro moreflags que é igualmente inútil em UDMF e não deve ser definido.
Links de Referência:
UDMF - Universal Doom Map Format
UDMF ZDoom extensions v1.8
Universal Doom Map Format Specification v1.1
Drak[X]- User
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 48
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
O Doomed Force tem um portal... Mas o mesmo já tem os tópicos da seção de News lá, então não precisamos fazer nada.Rocks escreveu:
... mas peidou na farofa ao mandar um link daquele outro fórum lá. Se um novo fórum foi criado, é para não dependermos mais do outro. E se o outro continua ativo aqui, pra que temos um novo fórum?
Com o tempo, o DF se tornará mais independente...
Por isso que dentre esses GZDoom WADs de atualmente, eu gosto mais daqueles que dão ambientes, atmosferas, gameplay (não necessariamente) inovadores...Rocks escreveu:
Ah sim, quanto ao wad... Pra mim tudo que vi não tem nada demais; Parece um Simplicity sem classe com luzes dinâmicas :X
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
Realmente, mais um wad panelinha com cacowards garantidos e babação de ovo generalizada.
Ignorando esse fato, vou tentar apreciar o wad, que me parece muito atraente.....
Ignorando esse fato, vou tentar apreciar o wad, que me parece muito atraente.....
Pedro Vc- User
- Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/01/2010
Re: BOMBA!!! Segredo descoberto!!
Pedro Vc escreveu:Realmente, mais um wad panelinha com cacowards garantidos e babação de ovo generalizada.
Ignorando esse fato, vou tentar apreciar o wad, que me parece muito atraente.....
Beleza.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
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