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Thirst for Blood - FINAL

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Mensagem por Drak[X] Sáb Jan 23, 2010 9:43 am

Terminei o meu mapa DM...
Pra mim ele tá legal...

Joguem... críticas e sugestões serão bem vindas!

Download: Thirst for Blood v1.0 FINAL

Imagens da versão final:
Spoiler:

Segue um pequeno vídeo do mapa DM (old) do Thirst for Blood.

Thirst for Blood - MAP01



Última edição por Drak[X] em Ter Jan 26, 2010 11:02 am, editado 4 vez(es)
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Mensagem por Soul Sucka Sáb Jan 23, 2010 11:21 am

Morte idiota! Treinar um pouco de Jumpmaze ajuda nessas horas. Sleep

Falando seriamente agora, colocar um Megasphere como recompensa pelas plataformas é demais, não acha... Um Soulsphere ou Megaarmor podem servir.

Use mais variação de luz. Parece que o mapa é tão claro por dentro quanto por fora. lol!

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Mensagem por Drak[X] Sáb Jan 23, 2010 3:29 pm

Vocês perderam!!!!

Fiz o primeiro teste do Thirst for Blood...
Participaram também o Logan e o Lord DooM1.666

Se quiserem maiores detalhes... é só procurarem os dois! Very Happy
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Mensagem por DooMAGE Seg Jan 25, 2010 5:17 pm

Alguem usou os resource pack do RuDM lol!

Agora que vi que até a musica a musica do meu mapa ta lá LOL!
Ta ficando joia .. soh espero que quando vc lançar você nao deixe com a música Laughing
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Mensagem por Drak[X] Seg Jan 25, 2010 6:04 pm

DooMAGE escreveu:Alguem usou os resource pack do RuDM lol!

Agora que vi que até a musica do meu mapa ta lá LOL!
Ta ficando joia .. soh espero que quando vc lançar você nao deixe com a música Laughing

Será lançado hoje!!!!

Na verdade agora...
Download: Thirst for Blood v1.0 FINAL

E eu tava pensando... se você gostaria de colocar ele como parte do rudm_build6.wad ??? Razz
(Eu sei... isso já pe pedir demais né?)
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Mensagem por Soul Sucka Seg Jan 25, 2010 10:59 pm

O mapa é bem um "vizinho" do MAP01. Razz

Versão final então. Que rápido! Smile

Espero que me agrade...

EDIT: Pena que essa é a versão final, pois ainda tenho algumas críticas a fazer:

1º: As munições para as Chainguns (Box of Ammo) estão bem longe das mesmas, forçando o cara a correr meia fase só para pegar 50 preciosos Bullets. A maioria fica só no spawn da BFG! Neutral

2º: O lugar onde está a BFG tem várias outras traquinagens além da própria BFG... Tem o Soulsphere há algumas plataformas de distância, tem um Partial Invisibility logo ao lado, e um INVULNERABILITY no canto. Você queria que o cara que quisesse ter a BFG tivesse todos esses poderes também? tongue

3º: Tem duas Soulsphere na fase. Você poderia trocar uma delas por um Mega Armor, para dar mais variedade.

4º: BFG cercada por Shells, Chaingun rodeada por Shells, tem que ter melhor concordância com as armas e as munições que as rodeiam, não acha? (complementando a primeira sugetão)

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Mensagem por Drak[X] Ter Jan 26, 2010 10:56 am

Shadow Lord escreveu:O mapa é bem um "vizinho" do MAP01. Razz

Versão final então. Que rápido! Smile

Espero que me agrade...

EDIT: Pena que essa é a versão final, pois ainda tenho algumas críticas a fazer:

1º: As munições para as Chainguns (Box of Ammo) estão bem longe das mesmas, forçando o cara a correr meia fase só para pegar 50 preciosos Bullets. A maioria fica só no spawn da BFG! Neutral

2º: O lugar onde está a BFG tem várias outras traquinagens além da própria BFG... Tem o Soulsphere há algumas plataformas de distância, tem um Partial Invisibility logo ao lado, e um INVULNERABILITY no canto. Você queria que o cara que quisesse ter a BFG tivesse todos esses poderes também? tongue

3º: Tem duas Soulsphere na fase. Você poderia trocar uma delas por um Mega Armor, para dar mais variedade.

4º: BFG cercada por Shells, Chaingun rodeada por Shells, tem que ter melhor concordância com as armas e as munições que as rodeiam, não acha? (complementando a primeira sugetão)

Sugestões anotadas...

Fiz algumas correções no jogo (por causa de alguns bugs bestas!) e alterei outras coisinhas...

Thirst for Blood v1.1

Download: Thirst for Blood v1.1

1°: Mudei algumas coisas em relação a munição... pra mim tá bom (não vou mudar mais!). Razz

2°: Tirei o INVULNERABILITY do jogo, tirei uma das PARTIAL INVISIBILITY deixando apenas um PARTIAL INVISIBILITY, tirei a SOULSPHERE da plataforma coloquei na arena. Cool

3°: Coloquei a BFG mais ao "fundo" do spaw dela e coloquei um pouco mais de munição pra mesma.

4°: Existem apenas 1 BFG e 1 PLASMA GUN no jogo!

5°: Coloquei no lugar da SOULSPHERE na plataforma a rune RESISTANCE. (sacanagem!) Twisted Evil

6°: Acrescentei uma outra plataforma com o item RANDOM POWERUP...

Essa última aí foi de sacanagem mesmo! lol!
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Mensagem por Soul Sucka Ter Jan 26, 2010 11:25 am

Se você quer que esse mapa entre no RuDM, então terá que tirar essas Runes e Random Powerups, pois elas são Skulltag-only (RuDM foi feito para ZDaemon AAAAAAAAAAAAA).

Mas, pessoalmente, eu acho que são boas adições. Baixando e testando!

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Mensagem por Drak[X] Ter Jan 26, 2010 11:39 am

Shadow Lord escreveu:Se você quer que esse mapa entre no RuDM, então terá que tirar essas Runes e Random Powerups, pois elas são Skulltag-only (RuDM foi feito para ZDaemon AAAAAAAAAAAAA).

Mas, pessoalmente, eu acho que são boas adições. Baixando e testando!

Esqueci de avisar... o RANDOM POWERUPS e o SOULSPHERE da arena só poderão ser acessados através do respaw player, ou seja, o player terá que contar com um pouco de sorte pra aparecer ali...
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Mensagem por Soul Sucka Ter Jan 26, 2010 11:45 am

Drak[X] escreveu:
Esqueci de avisar... o RANDOM POWERUPS e o SOULSPHERE da arena só poderão ser acessados através do respaw player, ou seja, o player terá que contar com um pouco de sorte pra aparecer ali...
Testei o mapa. Está tudo certinho agora! Pelo menos, é o que eu penso. Razz

E eu dava Rocket Jump para pegar esses itens que você falou. jocolor

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Mensagem por Drak[X] Ter Jan 26, 2010 11:51 am

Shadow Lord escreveu:
Drak[X] escreveu:
Esqueci de avisar... o RANDOM POWERUPS e o SOULSPHERE da arena só poderão ser acessados através do respaw player, ou seja, o player terá que contar com um pouco de sorte pra aparecer ali...
Testei o mapa. Está tudo certinho agora! Pelo menos, é o que eu penso. Razz

E eu dava Rocket Jump para pegar esses itens que você falou. jocolor

Experimente jogar sem usar Rocket Jump (essa opção pode ser desabilitada no server...). Se eu tivesse pensado assim... teria colocado um obelisco... pra fuder o player... Twisted Evil
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Mensagem por Soul Sucka Ter Jan 26, 2010 9:07 pm

Obelisco? scratch

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Mensagem por Drak[X] Qua Jan 27, 2010 10:44 am

Shadow Lord escreveu:Obelisco? scratch

Obelisco...
Uma torre que consegue "enxergar" o jogador e atacá-lo com alguma arma... como tiros de Plasma Gun.
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Mensagem por Soul Sucka Qua Jan 27, 2010 1:22 pm

Juro que nunca vi um desses. albino

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Mensagem por InfeR Seg maio 10, 2010 5:11 pm

Soul Sucka escreveu:Morte idiota! Treinar um pouco de Jumpmaze ajuda nessas horas. Sleep

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Mensagem por InfeR Seg maio 10, 2010 5:13 pm

Soul Sucka escreveu:Juro que nunca vi um desses. albino

Tem isso no aow, Lul.
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Mensagem por Soul Sucka Seg maio 10, 2010 6:06 pm

Eu sei né Infer...

Double Post, mano.

E então Drak, vai fazer mais mapas para isso? o/

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Mensagem por Pedro Vc Qua maio 12, 2010 6:07 pm

@Off/Fail : Eu só conheço o Obelisk the Tormentor

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Mensagem por Soul Sucka Qua maio 12, 2010 11:50 pm

Pedro Vc escreveu:@Off/Fail : Eu só conheço o Obelisk the Tormentor
pig

Mapping and trolling, suponho.

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Mensagem por Imp Hunter Qui maio 13, 2010 1:28 pm

Pedro Vc escreveu:@Off/Fail : Eu só conheço o Obelisk the Tormentor

Thirst for Blood - FINAL Ba+dum+tss

Essa doeu, Pedro, doeu muito.
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Mensagem por DooMAGE Sex maio 14, 2010 4:00 am

Thirst for Blood - FINAL Dc98dd2e06b0f1ca2bcfbe00549f1
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