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Deadly Force - Survival Invasion
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Rocks
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Deadly Force - Survival Invasion
One Live: Deadly Force
Membros: DooMAGE
O jogo: Survival Invasion One Live (SIOL)
Tema: Holocausto Biológico
Engine: Skulltag
Maps: 5
Players: 1 - 16
MAPLIST:
DF01 - Tachibana Labs - 80%
DF02 - Doomed Urban
DF03 - Farms
DF04 - *A definir tema*
DF05 - *A definir tema*
ETC
Sistema de Cash / Trader
Vozes de Reloading
Sobre Deadly Force
O ano é 2010 ... o que parecia uma simples pandemia tornou-se no maior holocausto biológico que a humanidade já teve, fruto de um projeto da coorporação "Tachibana Labs", a arma biológica perfeita ... uma arma fora de controle.
Alguns sobrevireram e se tornaram mercenários e trocam qualquer material biológico dos infectados por armas e suprimentos .. outros aliados de diversos povos e culturas formaram uma força de combate em busca de respostas e sobrevivência ...
Estes são chamados de Deadly Force.
SSHOTS
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Interessante... Que tipo de armas/monstros terão nesse wad?
Rocks- Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo
Re: Deadly Force - Survival Invasion
*off ROCKS!!! *_*
*on pense num Killing Floor versão Doom
*on pense num Killing Floor versão Doom
Z-Man- Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 32
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Não sei o que é Killing Floor mas tudo bem. O mapa tá legal, tem uma arena boa pra matança! Uns sonzinhos, uns efeitos aqui e ali e umas manhas de iluminação que eu aprendi deixariam ele no capricho
Rocks- Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Bela música... Belas texturas... Bela iluminação...
Esse projeto está simplesmente, com tudo!
Esse projeto está simplesmente, com tudo!
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Rocks escreveu:Não sei o que é Killing Floor mas tudo bem. O mapa tá legal, tem uma arena boa pra matança! Uns sonzinhos, uns efeitos aqui e ali e umas manhas de iluminação que eu aprendi deixariam ele no capricho
Toda ajuda eh bem vinda XD
principalmente na parte do decorate/acs
Referente aos monstros eles precisam parecer que foram de uma experiencia que não deu certo .. humanos infectados etc.
Referente a parte de coder seria mais ou menos isso:
TO-DO LIST - CODING
- Fazer os jogadores que morreram voltar no final da wave
- Quando alguem morrer, a menssagem do obtuário deve aparecer grande, vermelho e centralizado.
- Mudar o tempo do "prepare to fight"
- Sistema do trader (shop)
ARMAS
- Pistola
- Pistola dupla
- shotgun
- alguma metranca tatica (m17?)
- SSG
- Lanca granadas
- Lanca chamas
INVENTÁRIO
- Medkit, podendo usar em si ou em algum teammate
- Minas de proximação
- Pedaços das anomalias (monstros) ... essa vai ser a "moeda" do jogo.
MONSTROS
- Zombieman
- algum que ande se rastejando
- algum que seja invisivel
- algum que ataque o jogador pulando sobre ele
- alguem de serra .. que tenha bastante life
- monstros que pareçam experiencias que não deram certo ( sugestões? )
- alguns do Bestiario do doom2
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Referente ao monstro do Bestiário do Doom 2... qual que você pretende manter?
Sempre achei o Mancubus um ótimo candidato e exemplo de "uma experiência que não deu certo", aquela coisa grotesca gorda, lenta e ruim de mira mais ao mesmo tempo extremamente letal!
Sempre achei o Mancubus um ótimo candidato e exemplo de "uma experiência que não deu certo", aquela coisa grotesca gorda, lenta e ruim de mira mais ao mesmo tempo extremamente letal!
Mr. Stinson- Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : The Kingdom of Awesomeness
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Arachnotron também me parece uma boa... Nada como ver coisas grotescas equipadas com membros mecanizados.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: Deadly Force - Survival Invasion
O Hellhound aí não parece uma anomalia cospindo fogo. Me parece mais sobrenatural, o que não é o tema do wad certo?
Se ele cospisse ácido/vômito/sei lá ficaria muito mais legal
Se ele cospisse ácido/vômito/sei lá ficaria muito mais legal
Pedro Vc- User
- Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/01/2010
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Tanto que é por causa disso que não quero deixar ele D:
Ele ta no wad mais como cobaia memos LOL
Estava usando para saber se os monstros podem achar os players sem ficarem stuck em algum lugar.
Ele ta no wad mais como cobaia memos LOL
Estava usando para saber se os monstros podem achar os players sem ficarem stuck em algum lugar.
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Você pode adicionar mais "caminhos" para os monstros seguirem. O Ghoul's Forest 3 não tem problemas com isso, já que todo canto do mapa é alcançável por vários lados.DooMAGE escreveu:
Estava usando para saber se os monstros podem achar os players sem ficarem stuck em algum lugar.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Projeto interessante, talvez eu contribua com alguns monstros pra ele
Imp Hunter- DF Friend
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Atras de você.
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Bem, minha opinião é que vai parecer muito bom, o que tem de bom em usar uma pistola e as 2? Tipo, qual é o bom usar uma pistola se tem 2? Uma coisa que não vi em alguns wads de armas é uma Fal, pois sempre tem o fuzil M16.
Experiências que não deram certo como monstro? Que tal tipo uma mistura meio que um cacodemon, só que com corpo, para se mover mais rápido e com ataques melhores e mais rápidos?
Somente uma idéia, e em si, o wad parece que vai ser muito bom.
Experiências que não deram certo como monstro? Que tal tipo uma mistura meio que um cacodemon, só que com corpo, para se mover mais rápido e com ataques melhores e mais rápidos?
Somente uma idéia, e em si, o wad parece que vai ser muito bom.
KitHenrique- User
- Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Re: Deadly Force - Survival Invasion
*Piada mode on*
Legal a idéia do Caco! Podia ter também um Mancubus com pés de galinha e cabeça de capivara que voasse e soltasse tiros de cogumelos venenosos que façam o jogador virar gelatina!
*Piada mode off*
Seria legal usar os mesmos monstros do Doom mesmo, com um tchananan a mais. Pra que mecher no que já é bom, não?
Legal a idéia do Caco! Podia ter também um Mancubus com pés de galinha e cabeça de capivara que voasse e soltasse tiros de cogumelos venenosos que façam o jogador virar gelatina!
*Piada mode off*
Seria legal usar os mesmos monstros do Doom mesmo, com um tchananan a mais. Pra que mecher no que já é bom, não?
Rocks- Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Provavelmente por que é um wad com zumbis.....
Pedro Vc- User
- Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/01/2010
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Os monstros originais do Doom são todos demônios (ou seja, infernais), o que não é muito conveniente para o tema desse WAD.Rocks escreveu:
Seria legal usar os mesmos monstros do Doom mesmo, com um tchananan a mais. Pra que mecher no que já é bom, não?
Uma parte na qual estou preocupado agora são as armas. Espero que elas sejam legais de se usar in-game!
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Contanto que os bichos não sejam lerdões e bobos, por mim acho que isso é importante.
KitHenrique- User
- Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Re: Deadly Force - Survival Invasion
É isso o que você pensa dos monstros normais do Doom?KitHenrique escreveu:Contanto que os bichos não sejam lerdões e bobos, por mim acho que isso é importante.
Coitados.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Bom, se você comparar a velocidade do marine que é mais rápida que a velocidade do Som com o andar normal dos montros, é, eles são devagar.
O monstro ali que ficou no vídeo está ótimo ! Muito bom, rápido e com bom dano.
O monstro ali que ficou no vídeo está ótimo ! Muito bom, rápido e com bom dano.
KitHenrique- User
- Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Re: Deadly Force - Survival Invasion
Ativa o sv_fastmonsters que você tem monstros rápidos.
Soul Sucka- DF Friend
- Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
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