DOOMED FORCE - Oldschool MultiGaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» alguém aí vivo em 2019
por Pedro Vc Dom Nov 10, 2019 12:02 pm

» Oi BRDoom - O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:14 pm

» Arquivo BrDOOM
por rafaelb Qua Jul 22, 2015 2:13 pm

» Executivos falam sobre o potencial de Doom 4
por Drak[X] Qui Mar 27, 2014 12:02 am

» Doom é Eterno!!!
por doomerdesenha Qui Mar 27, 2014 12:01 am

» Maurício... Rocks
por Drak[X] Qua Mar 26, 2014 11:59 pm

» Bizarro doom [doom2 format]
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 11:47 pm

» tutoriais de mapa em doom 2 format
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 9:00 pm

» doomer sedentario
por doomerdesenha Qua Mar 26, 2014 8:52 pm


Hunter's Moon

Ir para baixo

Hunter's Moon Empty Hunter's Moon

Mensagem por Revilution Sex Fev 18, 2011 6:56 pm

Hunter's Moon Hmlogo

Bom, mais um projeto passatempo meu, que por acaso também envolve models e OpenGL somente
basicamente, ele consiste em trazer as Armas do Quake 3 e outras coisas, porém eu não chamo de Quake 3 Mod ou coisa do tipo porque o wad não é 100% Quake 3, o Healths por exemplo são do Doom 3, e os Powerups são do Quake 4, portanto nem tudo é Q3 ai.

Spoiler:

Enfim, o wad traz praticamente todas as armas do Quake 3 Arena, exceto a Gauntlet que não tive paciência pra ripar.

Ainda é very beta, mas quando eu tiver mais tempo pra mexer nos meus outros projetos além do DR, esse wad aqui vai ter todo mundo do Quake 3, mas por enquanto só tem os que ripei pra usar no DR, que no caso são Crash, Doom, Major, Sarge e Razor, com o tempo das atualizações irei adicionando alguns novos.

É possivel escutar os temas dos 4 Quakes com o wad, simplismente usando changemus no console e o Q#THEME, sendo que # é o numero do Quake q vc quer.

Lembram dakelas Blood Splats em Models no chão que tinha no Brutal Doom?
Pois bem, usei uma técnica parecida no Gore do HM que resulta na mesma coisa, porém se você "estuprar" os intestinos de algum cara na sua frente, vai dar pra ver o sangue vuando que nem o do 300, de longe também da pra ver, mas tem uma certa distância, além disso, agora se o maluko que você enfio a Rocket tiver perto de uma parede, você redecora a parede e o chão em volta de onde o cara tava.

Bom o caco agora tá estuprável, antes ele tinha o XDeath State mas nunca morria desse jeito
Mesma coisa pro Mancubus

Download V0.7 (GZDoom e Skulltag):
http://wadhost.fathax.com/files/HuntersMoonV0.7.zip
Revilution
Revilution

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 36
Localização : No meu pc

https://www.youtube.com/user/CeresCore

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos